Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9X ultrapassa 10 milhões de unidades vendidas na China

A série de telefones vem em dois modelos, onde se incluem o Honor 9X e o 9X Pro. Ambos os telefones exibem um ecrã cheio, câmara selfie pop-up, chipset Kirin 810 de 7nm e configuração de câmara dupla e tripla de 48MP, respectivamente.

A Honor 9X series estreou oficialmente em julho do ano passado na China. A série de telefones vem em dois modelos, onde se incluem o Honor 9X e o 9X Pro. Ambos os telefones exibem um ecrã cheio, câmara selfie pop-up, chipset Kirin 810 de 7nm e configuração de câmara dupla e tripla de 48MP, respectivamente.

Honor 9X ultrapassa 10 milhões de unidades vendidas na China 1

Em 30 de julho, o Honor 9X tinha vendido um recorde de mais de 300.000 unidades no primeiro dia. Depois de 29 dias, a Honor anunciou que o total de vendas do telefone atingia 3 milhões de unidades vendidas no país.

De acordo com um novo anúncio feito pelo vice-gestor de mercado da Honor. as vendas combinadas do Honor 9X e 9X Pro já ultrapassaram 10 milhões de na China, o que é um marco significativo.

Logo após o lançamento da série Honor 9X na China, o presidente da Honor, George Zhao, tinha previsto um crescimento constante para esta série de telefones, e a previsão reflete este número de vendas.

Os Honor 9X e 9X Pro estrearam tambem no Ocidente e isto engrossará ainda mais o número de remessas.

Honor 9X ultrapassa 10 milhões de unidades vendidas na China 2

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais