Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo de desmontagem OnePlus 8 Pro mostra componentes internos organizados

Ao seu estilo habitual, o vídeo de desmontagem do OP8 Pro foi agora divulgado. Acontece que o OnePlus 8 Pro não é apenas elegante por fora, mas também possui uma estrutura interna projetada de forma competente.

Logo após o lançamento do OnePlus 8 Pro e OnePlus 8, Zack Nelson, da JeerRigEverything, divulgou um vídeo de teste de durabilidade do OnePlus 8 Pro. Ao seu estilo habitual, o vídeo de desmontagem do OP8 Pro foi agora divulgado. Acontece que o OnePlus 8 Pro não é apenas elegante por fora, mas também possui uma estrutura interna projetada de forma competente.

OnePlus 8 Pro

O vídeo de desmontagem leva-nos através de uma jornada que implica penetrar nas partes internas do novo OnePlus. Se for necessário reparar o dispositivo, não será uma tarefa fácil remover o painel traseiro. Isto acontece porque o painel é mantido no lugar com adesivo forte e isso provavelmente ocorre devido à classificação IP68 à prova d'água e poeira.

Zack descreve o OP8 Pro como um dos mais bonitos que viu ultimamente e concordamos com ele. Os componentes internos estão bem organizados, onde se incluem a bobina de carregamento sem fio de cobre. O telefone teria sido incrível com um vidro transparente na traseira devido aos seus componentes internos organizados. Mais proeminente é a bobina de carregamento sem fio de cobre, que apresenta uma forma circular para permitir a capacidade de carregamento sem fio de 30 W.

Também foi observado que a coluna possui esferas de amortecimento de som para melhorar a saída de áudio.

Vídeo de desmontagem OnePlus 8 Pro mostra componentes internos organizados 1

Além disso, a desmontagem também prova a presença de estabilização ótica de imagem (OIS) no sensor principal de 48 megapixels e no sensor de profundidade de 8 megapixels. Depois do painel traseiro éLaberto, os outros componentes podem ser desconectados facilmente. Por exemplo, a bateria é removida sem muito esforço, o que facilita as reparações. O sensor óptico de impressão digital também foi mostrado na desmontagem, que podem ver abaixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais