Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizadores globais dos Huawei FreeBuds 3 começam a receber atualização importante

A tecnologia de transmissão sincronizada de dois canais permite que dois fones de ouvido recebam os canais áudio esquerdo e direito diretamente e em simultâneo de um dispositivo inteligente. Durante mais de um mês, o recurso esteve em teste beta exclusivamente para os utilizadores chineses e agora os utilizadores globais começaram a recebê-lo através da mais recente atualização de software.

No mês passado, a Huawei começou a testar uma nova funcionalidade chamada de recurso ‘Canal duplo sincronizado‘ para os fones de ouvido sem fio - Huawei FreeBuds 3.

A tecnologia de transmissão sincronizada de dois canais permite que dois fones de ouvido recebam os canais áudio esquerdo e direito diretamente e em simultâneo de um dispositivo inteligente.

Huawei apresenta Freebuds 3 Red edition

Durante mais de um mês, o recurso esteve em teste beta exclusivamente para os utilizadores chineses e agora os utilizadores globais começaram a recebê-lo através da mais recente atualização de software.

CHANGELOG:

Os FreeBuds 3 agora suportam transmissão isócronica de canal duplo Bluetooth.

Otimizações:

Melhora a velocidade e estabilidade do carregamento.
Melhora a estabilidade da conexão Bluetooth.

Esta nova atualização para os Huawei FreeBuds 3 vem com as versões 1.9.0.522 e 2.01 MB.

Nota: Esta atualização está a ser lançada em lotes, portanto, pode levar há algum tempo / dias para chegar aos vossos FreeBuds 3

O que é a transmissão Isochronous Dual Channel:

A tecnologia sincronizada de canal duplo desenvolvida pela Huawei permite que dois fones de ouvido recebam os canais áudio esquerdo e direito diretamente de um dispositivo inteligente, facilitando a comunicação direta entre o dispositivo e os dois fones de ouvido sem interferências.

O modo de transmissão síncrona de canal duplo mantém a latência permanece ultra baixa até 190ms, o que torna os FreeBuds 3 perfeitos para jogadores que desejam feedback acústico instantâneo para uma experiência de jogo imersiva.

COMO ATUALIZAR:

Abrir a aplicação AI Life.
Verifique se os fones de ouvido estão ligados ao telefone e se os fones de ouvido estão dentro da caixa de carregamento, deixe a caixa de carregamento aberta e seleccione a opção correspondente.

Toquem em Verificar se há actualizações.
Se houver uma atualização disponível, toque em ATUALIZAR.
Aguarde até que a atualização seja concluída.
Após a conclusão da atualização, feche o estojo de carregamento e aguardem 10 minutos para que o estojo seja atualizado automaticamente.

Nota:

Verifiquem se os níveis de bateria dos fones de ouvido e do estojo de carregamento são superiores a 30% antes da atualização.
Coloque os dois fones de ouvido no estojo de carregamento, mantenha-o aberto e pressione e mantenha pressionado o botão no estojo de carregamento por mais de 10 segundos até que a luz indicadora interna pisque em vermelho. Em seguida, emparelhe os fones de ouvido com o telefone novamente antes de carregar e atualizar.

Utilizadores globais dos Huawei FreeBuds 3 começam a receber atualização importante 1

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais