Android Geek
O maior site de Android em Português

O recurso de transmissão sincronizada de dois canais para o Huawei FreeBuds 3 está a ser testado

Mas há mais um recurso chamado “transmissão sincronizada de canal duplo” que estava programado para ser lançado mais tarde. A empresa começou a testar esse recurso antes de o lançar para os consumidores em geral.

Os Huawei FreeBuds 3 são os mais recentes fones de ouvido stereo sem fio, alimentados pelo chipset Kirin A1, estes fones da Huawei apresentam cancelamento de ruído ativo, qualidade de som de alta precisão, melhor duração da bateria e muito mais.

Mas há mais um recurso chamado "transmissão sincronizada de canal duplo" que estava programado para ser lançado mais tarde. A empresa começou a testar esse recurso antes de o lançar para os consumidores em geral.

O recurso de transmissão sincronizada de dois canais para o Huawei FreeBuds 3 está a ser testado 1

A tecnologia sincronizada de canal duplo desenvolvida pela Huawei permite que dois fones de ouvido recebam os canais do áudio esquerdo e direito diretamente de um dispositivo inteligente, facilitando a comunicação direta entre o dispositivo e os dois fones de ouvido sem interferências.

O modo de transmissão síncrona de canal duplo garante a latência ultra baixa até 190ms2, o que torna os FreeBuds3 os fones de ouvido sem fio perfeito para jogadores que desejam feedback acústico instantâneo para uma experiência de jogo imersiva.

Detalhes da atualização:

A transmissão sincronizada de canal duplo está sob teste beta interno nos Huawei FreeBuds 3 na China.

Atualmente, os utilizadores do Huawei Mate 30 5G, Mate 30 Pro 5G e Mate 30 RS Porsche Design podem testar esse novo recurso na China através de um programa de teste beta interno.

Versão Global - A Huawei irá distribuir esta atualização Globalmente logo após o teste concluído na China.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais