Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 consegue quase 12h no teste de autonomia

Mas antes disso, o dispositivo já foi revelado a conta gotas várias vezes nas últimas semanas. Além disso, a própria marca começou a revelar os recursos do Meizu 17.

O Meizu 17 será lançado a 22 de Abril, já sabemos isso. Mas antes disso, o dispositivo já foi revelado a conta gotas várias vezes nas últimas semanas. Além disso, a própria marca começou a revelar os recursos do Meizu 17. Ontem, a empresa confirmou o processador e a capacidade da bateria do telefone. E agora, partilhou os resultados dos testes internos de resistência de bateria do Meizu 17 contra concorrentes como Huawei P40 Pro, Oppo Find X2 Pro e Xiaomi Mi 10.

Teaser de teste de resistência da bateria Meizu 17

Como podem ver na imagem acima, o próximo Meizu 17 tem um desempenho melhor do que todos os concorrentes testados.

Estranhamente, o Xiaomi Mi 10 com uma bateria de maior capacidade, 4.780 mAh para ser mais preciso, apresenta o pior desempenho com apenas 8,16 horas.

Além disso, embora o Huawei P40 Pro e Oppo Find X2 Pro tenham uma bateria de 4.200 mAh semelhante, o primeiro alcançou 9,75 horas em comparação com as 9,06 horas do segundo.

Considerando que, a estrela do programa, o Meizu 17, com uma bateria de 4.500 mAh, marca 11,77 horas, parece muito melhor do que todos os aparelhos mencionados acima.

O teste de resistência de bateria conduzido pela Meizu incluiu executar o WeChat por 2 horas, o jogo Kings of Glory por 2 horas, reprodução de música por 1 hora, 30 minutos de uso da câmara, seguidos por outros 30 minutos na aplicação da galeria, 1 hora de leitura de E-book, 20 minutos no ecrã inicial e 10 minutos em definições.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais