Android Geek
O maior site de Android em Português

O preço do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro na Europa é absurdo

Comparado à versão 5G destinada ao mercado chinês, a variante global parece ter um preço decididamente mais alto, ao passar de 3.999 yuan (equivalente a cerca de 520 euros) para 799 euros.

Xiaomi Mi 10, o novo FlagShip da gigante chinesa já está dispníve em alguns paíse da Europa há alguns dias.

Comparado à versão 5G destinada ao mercado chinês, a variante global parece ter um preço decididamente mais alto, ao passar de 3.999 yuan (equivalente a cerca de 520 euros) para 799 euros. WTF?

Salientamos que entre os dois modelos 5G do Xiaomi Mi 10 não há diferenças em termos de design ou componentes internos: é, essencialmente, o mesmo smartphone com a única diferença da variante europeia ter serviços do Google e a versões chinesas não usarem este software e licenciamento.

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro: data de lançamento, especificações e detalhes

Xiaomi Mi 10 5G na versão global custa muito mais

Normalmente, as versões globais dos smartphones Xiaomi são mais caras que as chinesas, pois ao preço inicial temos que somar impostos, custos de transporte e licenciamento, mas 280 euros representam um aumento significativo e podem não ser bem-vindos por muitos potenciais compradores.

A diferença de preço entre a versão chinesa e a global torna-se ainda mais evidente no modelo Pro 5G, vendido na China por cerca de 660 euros e na Europa por 999 euros. Será interessante descobrir qual será a resposta dos utilizadores a essa política de preços.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais