Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8 Pro é riscado dobrado e queimado e sai com estilo da provação

Já estava no que a especificações diz respeito, mas agora juntou o fator preço, que a aproxima definitivamente dos restantes gigantes de tecnologia móvel. Com o recém-anunciado Oneplus 8 Pro a ser vendido a partir de 919€ podemos retirar oficialmente o título de FlagShip Killer á empresa chinesa.

A OnePlus está agora oficialmente na Primeira Liga de smartphones. Já estava no que a especificações diz respeito, mas agora juntou o fator preço, que a aproxima definitivamente dos restantes gigantes de tecnologia móvel.

Com o recém-anunciado Oneplus 8 Pro a ser vendido a partir de 919€ podemos retirar oficialmente o título de FlagShip Killer á empresa chinesa. Com isto em mente, há muito menos tolerância a falhas para a maioria dos utilizadores, então talvez estejam interessados em descobrir como o último e o melhor equipamento da OnePlus se comporta no tradicional teste de durabilidade criado por Zack do Canal do Youtube JerryRigEverything .

Se assim for, então aqui está o vídeo de que falmos.

Alerta de spoiler: não há falhas , o telefone funciona exatamente como esperado - e como o preço merece.

Resumo rápido

  1. O vidro do ecrã arranha no nível 6 na escala de Mohs, com riscos mais profundos no nível 7.
  2. A entrada do fone de ouvido é de plástico, o quadro e os botões são de metal.
  3. Podem queimar o ecrã com uma chama por cerca de 30 segundos até que deixe uma marca branca.
  4. Durante o teste de curvatura o OnePlus 8 Pro dobra sob pressão, mas sem rachaduras e também não há danos permanentes.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais