Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC quer regressar do mundo dos mortos com smartphone de gama média

A HTC já foi um dos grandes na indústria móvel e trouxe muitos e bons equipamentos onde até se inclui um tablet da linha Nexus da Google. O Nexus 9.

O HTC 10 de 2016 foi o último smartphone da empresa que cumpriu minimamente os objetivos a que se destinava,mas nem sempre foi assim.

A HTC já foi um dos grandes na indústria móvel e trouxe muitos e bons equipamentos onde até se inclui um tablet da linha Nexus da Google. O Nexus 9.

O último fôlego da empresa é o HTC Desire 20 Pro, o que sugere uma forte semelhança com desapontantes equipamentos do ano passado Desire 19s e Desire 19+.
No entanto, este Desire 20 Pro tem um design que é descrito como "uma espécie de mistura OnePlus 8 na frente e Mi 10 na traseira ", o que não soa assim tão mau.
O OnePlus 8, relembro, vem com uma proporção ecrã / corpo impressionante, graças a um Designdde ecrã perfurado moderno e molduras finas nas margens curvas.

O Xiaomi Mi 10, por seu lado, vem com quatro câmaras num alinhamento vertical interessante ao estilo de ponto de exclamação que não é exatamente o mais apelativo esteticamente.
Mesmo sendo aparentemente um Mashup de outros equipamentos este Desire 20 Pro é, ainda assim, um grande salto evolutivo quando comparado ao Desire 19.
O Design "peculiar" do HTC Desire 19
O Design "peculiar" do HTC Desire 19

Embora não haja informação sobre preço e disponibilidade, espera-se que o equipamento de média gama apresente alguns recursos interessantes e que o preço seja apelativo o suficiente para que a marca consiga vender algumas unidades deste smartphone.

Relacionado:  OnePlus Nord com problemas de conectividade, no OxygenOS 10.5.9
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!