Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da HTC na Ásia confirma a produção do Nexus 9

 

A linha Nexus é sempre produzida por um parceiro da Google. Até ao momento, a informação sobre a produção do tablet pela HTC era apenas especulação. Entretanto, o presidente do sector norte-asiático da empresa parece ter confirmado os planos.

O executivo Jack Tong contou numa conferência de impressa em Nova York que o Nexus 9 representa o comprometimento da empresa no retorno ao mercado de tablets após um hiato que durou três longos anos. Em outras palavras, a afirmação é o que precisávamos para sanar a dúvida em relação ao responsável por trazer o aparelho "à vida".

 

Presidente da HTC na Ásia confirma a produção do Nexus 9 1

 

Tong informou que o gadget chegará ao país natal da HTC no final do ano. Ainda esta semana, o suposto Nexus 9 visitou o FCC e ganhou a certificação, revelando a lista com os componentes interiores. Um dia depois, uma foto do possível design do tablet foi divulgada. Eis as informações reveladas:

  • Ecrã de 8,9 polegadas com resolução Quad HD
  • Processador Nvidia Tegra K1 de 64 bits
  • 3GB de RAM
  • Armazenamento interno de 16GB e 32GB
  • Câmara traseira de 16 megapixeis
  • Android L

 

 

Hoje, a HTC realizará um evento para apresentar aparelhos próprios para a captura de imagens e vídeos, porém, o tablet criado em parceria com a Google não deve mostrar ainda oficialmente a cara. A expectativa é de um anúncio oficial para o Nexus 9 ainda durante o mês de Outubro, pois o mercado do Reino Unido deve recebê-lo no dia 29.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link