Android Geek
O maior site de Android em Português

Android L deve resolver problemas com a bateria do Nexus 5

 

Em Março deste ano, os donos do Nexus 5 descobriram um problema no aparelho que fazia com que usar a câmara fotográfica consumisse uma quantidade excessiva de bateria. Isso acontecia devido ao bloqueio do processo “mm-qcamera-daemon”, situação que fazia com que o CPU do smartphone continuasse a funcionar de forma contínua.

Embora algumas actualizações para o dispositivo tenham sido lançadas pela Google, alguns utilizadores continuam a deparar-se com o problema até hoje — mesmo que a actualização para o Android 4.4.3 tenha eliminado a situação na maioria dos casos. A boa notícia para os donos do gadget é que tudo indica que o problema vai ser eliminado de vez assim que a empresa disponibilizar a versão final do Android L no mercado.

Assim, o único problema com o qual os donos do Nexus 5 ainda se têm de preocupar é com o facto de a nova versão do sistema operativo ainda não ter uma data de lançamento confirmada. No entanto, se depender dos rumores surgidos até o momento, até o final do ano finalmente essa longa situação que envolve a câmara e a bateria do smartphone deve tornar-se uma história do passado.

 

Android L deve resolver problemas com a bateria do Nexus 5 1

 

 

Fonte: PhoneArena

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link