Android Geek
O maior site de Android em Português

Manual do Motorola Droid Turbo aparece na internet e confirma ecrã de 5,2″ e câmera de 21MP

 

A Motorola está prestes a voltar para a sua aclamada linha Droid, mais conhecida como Razr. O aparelho virá com boas configurações, algumas semelhantes ao seu actual topo de gama Moto X 2014. Agora, o manual do aparelho, que apareceu na internet, confirmou as especificações do novo Droid Turbo.

O manual confirma configurações impressionantes para o próximo smartphone da linha Droid. De acordo com as páginas do documento, teremos um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Quad-HD (2560×1440 pixeis). O visor terá suporte ao famoso recurso do Moto X, o Moto Display, onde notificações de chamadas, mensagens e outros aparecem discretamente no ecrã inactivo.

 

Manual do Motorola Droid Turbo aparece na internet e confirma ecrã de 5,2" e câmera de 21MP 1

 

Também teremos outro recurso portado dos topos de gama da família Moto. O novo Droid Turbo terá o Moto Voice, o recurso de voz eternamente activo, pronto para receber, a qualquer momento, as ordem de seu proprietário.

benchmarks que revelam que o Motorola Droid Turbo vai possuir um processador Snapdragon 805 a 2,56GHz, com o suporte da GPU Adreno 420 e 3GB de memória RAM. A memória interna pode ser de 32GB, contudo ainda não foi mencionado a presença de uma entrada para microSD.

O Manual também afirma uma impressionante câmera de 21MP com flash dual-LED. O sensor ainda teria a capacidade de capturar vídeos em 2160p. Esse é um salto impressionante para a marca, conhecida por câmeras com qualidade apenas satisfatória nos seus smartphones (que digam os proprietários dos MotoG).

Vale a pena salientar que a linha Droid costuma residir nos EUA. Ainda, as últimas informações denunciam que o aparelho será exclusivo da operadora norte-americana Verizon. Nada impede, no entanto, que a Motorola transforme o dipositivo num Razr e faça esse retorno triunfal da linha em pouco pelo resto do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: TudoCelular

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link