Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 em fuga de informação,revela molduras ainda mais finas do que as do Meizu 16s Pro

O que nos interessa agora é a especulação de que a empresa chinesa possa continuar com o seu design perfeitamente simétrico no mercado. Agora um render que supostamente se diz ser o Meizu 17, aponta para essa direcção.

O presidente da Meizu, Jack Wang, tem sido um defensor fervoroso de smartphones com desenhos simétricos. Essa é a razão pela qual, apesar da tendência de design de entalhe que foi implementada para reduzir os painéis e fornecer designs de ecrã fullscreen pelos OEMs, a Meizu ficou de fora com deste tipo de design. Se a decisão de não aderir à tendência de design é para o melhor interesse da empresa ou não, isso já é um debate para outro dia. O que nos interessa agora é a especulação de que a empresa chinesa possa continuar com o seu design perfeitamente simétrico no mercado. Agora um render que supostamente se diz ser o Meizu 17, aponta para essa direcção. Meizu 17 O render mostra que o Meizu 17 irá ter os painéis finos usados ​​no ecrã da série Meizu 16. Só que desta vez, os painéis superiores e inferiores serão reduzidos para quase o mesmo tamanho dos painéis laterais. Isto significa que veremos uma proporção de ecrã mais alta no Meizu 17. O ecrã também será um pouco mais curvo nas laterais. O Meizu 17 irá manter o design de fones de ouvido com micro-slot na série Meizu 16. Além disso, é interessante de ver que a câmara frontal ainda encontra o seu espaço na moldura fina da margem superior. Como o espaço disponível é muito pequeno, a Meizu precisaria usar um sensor com um tamanho menor. Actualmente, o único sensor que se encaixa na descrição é o novo da Samsung.

Este sensor de imagem ISOCELL slim GH1 de 43,7 MP  possui um tamanho de pixel único de apenas 0,7 μm. Além disso, de acordo com a informação revelada até ao momento o Meizu 17 provavelmente virá com uma configuração de câmara traseira tripla. A câmara principal provavelmente será o sensor de 64MP da Samsung. Não há muitos detalhes sobre o Meizu 17 de momento, mas esperamos que mais surjam nos próximos dias.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais