Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Samsung que muitos estão a antecipar,prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um:

O panorama de novidades em telefones é marcado pelas apresentações dos mais mais influentes fabricantes fabricantes como é o caso da Samsung e Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench.

Como seria de esperar aqui no AndroidGeek não é costume que nos escape as notícias de empresas como a Samsung.

Leak Samsung: Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Samsung que muitos estão a antecipar,prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um:

Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench

 

Hoje cedo surgiu mais uma fuga de informação de um equipamento Samsung que muitos estão a antecipar,para delícia de muitos, hoje temos mais informações fresquinhas sobre um:  Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench.

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S10 têm chegado em catadupa e as informações são provenientes de várias fontes. Está cada vez mais claro o que será revelado a 20 de fevereiro.

Citando uma fonte confiável, a CompararRaja confirmou esta lista de recursos:

O Galaxy S10 e o S10 + terão leitores de impressão digital no display ultrassónicos. Eles estarão disponíveis em preto, branco, azul e verde. Atenção que o Galaxy S10 + será o único com uma câmara selfie dupla.

O Galaxy S10 Lite - sim, Lite - usará um leitor clássico montado lateralmente e terá uma opção de cor Amarela. Este é direcionado para o público jovem. O nome "Galaxy S10 E" pode ser utilizado pela AT & T para a versão 5G.

A empresa coreana não só irá revelar até três variantes do Galaxy S10 mas possivelmente também vai mostrar o seu Galaxy X, o seu telefone dobrável que foi lançado no final de 2018 na Developer Conference da empresa.

 

 

De acordo com rumores anteriores, até três variantes do Galaxy S10 poderiam ser anunciadas no evento Unpacked, que consistem no Galaxy S10 Lite, a Galaxy S10 Edge e o Galaxy S10 +. Acredita-se que a Samsung esteja a evitar a opção de entalhe e, em vez disso, apresente buraco um buraco no ecrã para abrigar a câmara frontal. Não se sabe se o reconhecimento facial estará presente, embora isso possa não importar se o Galaxy S10 tiver o leitor de impressão digital no ecrã.

No interior, podemos esperar ver o Galaxy S10 alimentado tanto pelo Snapdragon 855 como o Chipset da Samsung Exynos 9820 Chipset, dependendo da região. Um boato aponta para Samsung apostareem até 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento no mais novo FlagShip, é provável que seja visto apenas na variante mais cara. Carregamento sem fio reverso é algo que apareceu pela primeira vez no impressionante Mate 20 Pro, e parece que pelo menos um modelo também apresentará a capacidade de carregar sem fio outros aparelhos.

Enquanto os Galaxy S10 de baixo e médio porte terão que se contentar com uma configuração de câmara traseira dupla que consiste numa lente padrão e uma lente telefoto, o Galaxy S10 + é suposto adicionar à esta configuração uma lente grande angular.

Então, 20 de fevereiro é o grande dia em que veremos a Samsung revelar tudo sobre o novo FlagShip Galaxy S10, além de fornecer mais detalhes sobre o smartphone dobrável Galaxy X que apresentará um ecrã Infinity Flex.

Galaxy S10 tudo o que sabemos até agora

O Samsung Galaxy S10 continuará a série de S-Smartphones com previsto sucesso em 2019. Sob o nome de código Beyond  a Samsung está a trabalhar no sucessor do reconhecidamente não muito inovador Galaxy S9. O Samsung Galaxy S10 deverá aparecer em tamanhos diferentes, cada um dos quais deve oferecer outros pontos de venda exclusivos.

Visão geral do Samsung Galaxy S10


O Galaxy S10 é para a Samsung um smartphone talismã e, portanto, não só vem com características muito especiais, mas também aparece em várias versões. Os S10 diferem em tamanho, sensor de impressão digital e câmara. Aliás, o nome usado internamente para o Galaxy S10 deve ser como já referi "Beyond".

Samsung Galaxy S10 plus dimensões
As diferenças de tamanho entre o Galaxy S10 e o Galaxy S10 +

Samsung Galaxy S10 em quatro variantes

Ainda faltam alguns meses para a Samsung apresentar o Galaxy S10, mas as primeiras pistas dos novos modelos já estão espalhadas por toda parte. A mais recente, No XDA Developers supostamente encontraram a partir do código-fonte do Android 9 Pie para o Galaxy S9 + informação que indica que o Samsung Galaxy S10 aparece em quatro versões.

Enquanto isso, o Galaxy S10 voltará a ter um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o ecrã da versão Plus crescerá para umas incríveis 6,4 polegadas. De ambas as versões, deve haver um segundo modelo, que difere tecnicamente dos "modelos principais".

Como será exatamente a diferença de tamanho não sabemos ao certo mas a versão Plus será, aproximadamente do mesmo tamanho que o S9 +, mas notavelmente mais compacta do que Galaxy Note 9, Os botões na lateral do smartphone estão posicionados de maneira ligeiramente diferente. A câmara na parte de trás é completamente nova para a Samsung.

Sem entalhe, e sem jack 3.5mm no Galaxy S10

É provável que a Samsung use nos Galaxy S10 a sua tecnologia Super AMOLED. As margens ainda devem ser mais finas. A solução: buraco em vez de entalhe. Tal implementação já foi mostrada no Galaxy A8s, O fornecedor de fugas de informação Evan @evleaks  garante que vamos ver uma solução parecida no Galaxy S10.

 

A Samsung vai obviamente combater a tendência do entalhe. Em contraste, os coreanos provavelmente se curvarão ao desaparecimento da conexão dos fones analógicos. Isto é o que os insiders da ETNews descobriram. A Samsung irá fornecer um adaptador de USB-C para Jack 3.5mm na caixa.

 

Mudanças na biometria

De acordo com informações actuais, o Galaxy S10 não terá um scanner de íris a bordo. Embora este método de desbloqueio seja considerado seguro, também é lento e pouco confortável. Além disso, os sensores necessários precisam de muito espaço e são incompatíveis com o Infinity-O-Display.

Em vez disso, o sensor de impressões digitais do Galaxy S10 deve desaparecer sob o vidro do ecrã. A Samsung já planeia implementar algo parecido há várias gerações de Galaxy S atrás, mas só agora parece confiante na tecnologia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Huawei Mate 20 Pro.. Sensor biométrico no ecrã super rápido? Check

Uma publicação partilhada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a

Dispositivos como o OnePlus 6T, Huawei Mate 20 Pro, Oppo Find X ou  Vivo Nex mostraram implementações comercializáveis. A Samsung supostamente usará um sensor ultrassónico da Qualcomm. Esse tipo de detecção funciona de maneira mais rápida e confiável do que os sensores óticos.

Os coreanos ainda estão a trabalhar no ajuste final do software para tornar a detecção tão rápida e confiável quanto antes.

Mas aparentemente nem todos os modelos do próximo Galaxy S10 terão esta novidadae. De acordo com relatos recentes, há também um modelo em que o sensor de impressão digital, como nos smartphones anteriores da Sony poderá ser colocado na lateral.

 

Câmaras no Galaxy S10: até três lentes com modo noturno

Segundo relatos recentes, a Samsung está a optar por uma câmara tripla; mas não em todas as variantes do Galaxy S10.  No entanto, a câmara do Galaxy S10 oferecerá um modo noturno, um recurso de software que pretende apresentar a alternativa coreana ao modo noturno do Google Pixel.

 

AndroidPIT samsung galaxy s9 mais 1002
Na actual série Galaxy S9, apenas a variante Plus tem uma câmara dupla. 

Em fugas de informação mais antigas, no entanto, foi dito que o Galaxy S10 menor deve continuar a ter apenas uma câmara como o seu antecessor, com doze megapixels (ângulo de 78 graus) e uma abertura variável com f / 1.5 e f / 2.4. Outro modelo ofereceria uma câmara dupla com grande angular adicional. O Galaxy S10 + deve oferecer três câmaras com sensor normal, grande angular e lente teleobjetiva.

Galaxy-S10-design.jpg

Samsung Galaxy S10: preço e lançamento

De acordo com a imprensa britânica, o Galaxy S10 será revelado muito cedo, cerca de uma semana antes do MWC num evento a 20 de fevereiro. A partir deste dia, a Samsung aceitará pré-encomendas do Galaxy S10. O lançamento oficial no mercado está previsto para 8 de março de 2019. Os preços do Galaxy S10 dependem da variantes escolhida e estarão entre os 750 e uns exorbitantes 1.550 euros.

Dados técnicos prováveis Galaxy S10

Tamanhos do ecrã5,8; 6,1 polegadas ou 6,4 polegadas
Dimensões148,9 x 70,9 ou 157,7 x 75 mm; Espessura e peso desconhecidos
DisplayResolução 2K +, Super AMOLED, Infinity-O
Câmara principalTrês variantes: single com doze megapixels, ângulo de 78 graus e f / 1.5 ou f / 2.4; Dual com grande angular adicional; Tripla com teleobjectiva adicional
ChipsetSamsung Exynos 9820

O chipset deve representar um grande passo evolutivo. Em comparação com o Exynos 9810, ele deve ser 40% mais rápido e fornecer mais desempenho gráfico. 4G com 2 Gbit / s é possível, assim como 4x4 MIMO na WLAN. Grava vídeo 4K a até 150 fps. Para tarefas de IA, ele oferece uma Unidade de Processamento Neural (NPU) padrão do setor. Podem saber mais sobre o Exynos 9810 aqui.

Podem ver abaixo tudo o que tem sido dito no AndroidGeek sobre o Galaxy S10

[wpex_timeline style="bg" alignment="center" posttype="Post" count="9" posts_per_page="3" ids="" cat="" tag="S10" taxonomy="" order="DESC" orderby="date" meta_key="" start_label="" end_label="" show_media="1" animations="" show_history="1" full_content="0" filter_cat="0" feature_label="0" hide_img="0" lightbox="0" infinite="0" class=""]

Samsung (em coreano 삼성그룹, Samseong Geurup) é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul.| m 2015, o faturamento da Samsung foi de USD 177,365 biliões, correspondente a 12,6% do PIB da Coreia do Sul.

Os dados que recebemos hoje ajudam a compor o Puzzle sobre o que esperar de um:  Samsung Galaxy S10 com Exynos 9820 SoC e 6GB RAM aparece no Geekbench
.

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais