Android Geek
O maior site de Android em Português

Telefone dobrável da Samsung terá ecrã Infinity Flex - vejam o que sabemos

 A Samsung está a trabalhar com o Google para desenvolver diretrizes para dispositivos dobráveis A Samsung está em parceria com o Google a criar diretrizes para os programadores sobre a “melhor experiência” em dispositivos dobráveis. No curto prazo, a Samsung lançará um emulador que permitirá que os programadores testem como as aplicações baseadas no Android 9 Pie se comportam com a mudança de tamanhos de ecrã.

 A Samsung está a trabalhar com o Google para desenvolver diretrizes para dispositivos dobráveis

A Samsung está em parceria com o Google a criar diretrizes para os programadores sobre a "melhor experiência" em dispositivos dobráveis. No curto prazo, a Samsung lançará um emulador que permitirá que os programadores testem como as aplicações baseadas no Android 9 Pie se comportam com a mudança de tamanhos de ecrã.

Telefone dobrável da Samsung terá ecrã Infinity Flex - vejam o que sabemos 1

A partir do Android Q do ano que vem, o Google adicionará suporte a dispositivos dobráveis ​​e de ecrã múltiplo, e haverá um emulador AOSP que permitirá testes mais bem precisos.

A Samsung exibe pela primeira vez a sua tecnologia de exibição dobrável

A Samsung Developer Conference 2018 foi realizada na semana passada e, embora não tenhamos recebido um anúncio real de um smartphone dobrável, assistimos a uma demonstração ao vivo de como funciona a tecnologia de ecrã dobrável.

A Samsung chama ao seu painel dobrável "Infinity Flex" e, durante o keynote de abertura, vimos uma demonstração ao vivo de um dispositivo construído com o Infinity Flex. O gadget em si estava escondido numa caixa grande para não revelar o seu design real, mas o que vimos é que o Infinity Flex tem um ecrã na frente e, quando aberto, revela um grande painel de 7,3 polegadas que não é conspurcado por barras pretas ou bezels.

O já anunciado suporte nativo ao Android do Google para dispositivos dobráveis, permite que as aplicações façam a transição sem problemas de dentro e de fora do ecrã com base no que o utilizador está a fazer.

A produção em massa do Infinity Flex começará nos próximos meses, embora tenhamos que esperar um pouco mais até que possamos comprar um, ficamos muito mais próximos do aguardado Galaxy X do que nunca. .

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link