Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Jon Bernthal partiu a mão e mandou o duplo para o hospital em gravação da 2ª temporada

O Justiceiro | JJon Bernthal partiu a mão e mandou o duplo para o hospital em gravação da 2ª temporada ? Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, surgiram novas informações do O Justiceiro | JJon Bernthal partiu a mão e mandou o duplo para o hospital em gravação da 2ª temporada que vão definitivamente ser do agrado aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: O Justiceiro | JJon Bernthal partiu a mão e mandou o duplo para o hospital em gravação da 2ª temporada ?

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

O Justiceiro | JJon Bernthal partiu a mão e mandou o duplo para o hospital em gravação da 2ª temporada

 

As gravações da 2ª temporada de O Justiceiro foram dolorosas, mas não apenas para Jon Bernthal. Os golpes perigosos também acabaram levando um coordenador dos duplos para o hospital.

Ao Jimmy Kimmel, o ator contou um trecho bastante tenso do terceiro dia de gravações. Jon Bernthal deixou claro que gosta de lutar e fazer todas as cenas, por isso não tem um duplo.

“Eu parti a minha mão de forma feia na primeira cena de luta dessa temporada. Eu sei exatamente quando aconteceu. Era no terceiro dia. Eu bati em alguém e eu sou um boxeador. Eu sabia imediatamente que estava partida. Eu, a ser o orangotango que sou, não dise nada porque sabia que iam me tirar dali. Eu queria ficar e lutar”, começou a contar o ator.

Mesmo com a mão partida, o intérprete de Frank Castle dava apenas sinais para a produção. Em dois momentos, em cenas que envolviam a mão do ator ser esmagada, Jon Bernthal pedia para trocar a mão, da direita – partida, para esquerda. Mas, como não dizia o motivo, a direção não permitia.

Por conta disso, o ator não apenas ficou com a mão quebrada, como também rompeu os ligamentos e ainda a deslocou completamente. Tudo isso fez com que o famoso, com o espírito do Justiceiro, não fosse parar na recuperação sozinho.

“Então, a última coisa que eu tenho que fazer nessa cena é pegar um banco e atirar aos que estão a disparar com armas automáticas. Eu tenho que pegar esse banco, mas eu congelo, porque sei que não vou conseguir com a minha mão inútil. Eu não ia conseguir lançar. Eles não veem, e eu consigo pegar aquela coisa com a esquerda, e eu deveria atirá-lo aum colega, mas eu fiz o movimento errado. De repente eu ouço, ‘Ouch’. E eu tinha acertado na perna do nosso coordenador de duplos”, relatou o ator.

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link