Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Breaking Bad | Bryan Cranston diz que "ia na hora" se fosse chamado para o filme

Sabiam que: Breaking Bad | Bryan Cranston diz que “ia na hora” se fosse chamado para o filme ?

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, surgiram novas informações do Breaking Bad | Bryan Cranston diz que "ia na hora" se fosse chamado para o filme que vai definitivamente interessar aos fâs das novidades da Netflix.

Sabiam que: Breaking Bad | Bryan Cranston diz que "ia na hora" se fosse chamado para o filme ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Breaking Bad | Bryan Cranston diz que "ia na hora" se fosse chamado para o filme

 

Poucos detalhes foram revelados sobre o futuro filme de Breaking Bad, que terá Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul, como personagem principal após os eventos da série da AMC.

Em entrevista para o programa da Entertainment Weekly Radio, Bryan Cranston, que interpretou o icônico Walter White na série de Vince Gilligan, disse que não pensaria duas vezes em voltar para o universo de Breaking Bad.

“De um ponto de vista realista, se eu fosse chamado para fazer o filme ou Better Call Saul – o que eu não sei se aconteceria – eu não sei – eu faria isso na hora”, disse o ator.

A trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa de Breaking Bad será feito exclusivamente para a TV. As filmagens começam neste mês em Albuquerque.

Enquanto isso, a 4ª temporada de Better Call Saul, spin-off da série, está disponível na Netflix.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link