Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual é o cereal mais escolhido entre os espectadores

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual é o cereal mais escolhido entre os espectadores que com toda a certeza vai fazer as delícias dos fâs dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual é o cereal mais escolhido entre os espectadores que com toda a certeza vai fazer as delícias dos fâs dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual é o cereal mais escolhido entre os espectadores ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual é o cereal mais escolhido entre os espectadores

 

A primeira pergunta que a Netflix faz aos utilizadores em Black Mirror: Bandersnatch é qual cereal Stefan deve comer pela manhã. Agora, a plataforma de streaming revelou qual marca está a ser mais “consumida”.

O CEO da Netflix, Reed Hastings, comentou ao Yahoo que o Frosties está a ser escolhido pela maioria dos espectadores, 73%. O restante, claro, fica com o Sugar Puffs.

“É um nível de transparência de dados que não tínhamos ainda nos nossos conteúdos”, declarou o executivo.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link