iOS 16 da Apple deixa muitos utilizadores eufóricos, e alguns bastante irritados

Infelizmente, a série iPhone 7 ainda é muito popular e muitos utilizadores continuam a utilizar este smartphone. A Apple enfrenta queixas colectivas de utilizadores depois de ter anunciado que o iOS 16 não irá suportar o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

Depois de todas as fugas e especulações, o iOS 16 da Apple é finalmente oficial. No entanto, existem algumas queixas relativas a este sistema. Uma das primeiras queixas é que o super papel de parede do iOS 16 copia a MIUI 12. Além disso, o CEO da Hammer confirmou que o MacOS Ventura copia parcialmente o SmartisanOS.

Além disso, um relatório afirma que a actualização ao sistema iOS 16 reduz a bateria em 3% instantaneamente. A queixa mais recente relativa ao sistema iOS 16 é em relação à sua lista de suporte. Tendo fornecido cinco anos de grandes actualizações, o iOS 16 descarta agora o iPhone 7.

iOS 16 da Apple deixa muitos utilizadores eufóricos, e alguns bastante irritados 1

Infelizmente, a série iPhone 7 ainda é muito popular e muitos utilizadores continuam a utilizar este smartphone. A Apple enfrenta queixas colectivas de utilizadores depois de ter anunciado que o iOS 16 não irá suportar o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Este sistema trará grandes alterações e personalizações ao ecrã de bloqueio, alterações há muito esperadas no iMessage como marcação de não lido e edição de mensagens, e muito mais.

O iOS 15 suporta dispositivos tão antigos como o iPhone SE de segunda geração, incluindo o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Enquanto se esperava que o iOS 16 deixasse de suportar o iPhone 6S, iPhone 6S Plus, e o agora descontinuado iPod touch, a Apple também deixou surpreendentemente de suportar o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

iOS 16 da Apple deixa muitos utilizadores eufóricos, e alguns bastante irritados 2

Alguns programadores disseram que a Apple pode fazer com que o iOS 16 suporte o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, mas apenas desactivar algumas CPUs mais recentes e funcionalidades de serviço pesado relacionadas com o ML. Ao fazê-lo, os utilizadores do iPhone 7 continuarão a beneficiar das melhorias de desempenho e segurança que o iOS 16 oferece, bem como de pequenas melhorias como a capacidade de editar iMessages que não requerem muito trabalho de CPU.

iOS 16 acrescenta várias funcionalidades úteis

O iOS 16 irá redesenhar os ícones da área de trabalho. Isto trará aos utilizadores um sentimento inovador e acrescentará muitas funções práticas há muito esperadas. Entre outras características, este sistema irá adicionar ícones de atalho na parte inferior da interface do ecrã de bloqueio.

iOS 16 da Apple deixa muitos utilizadores eufóricos, e alguns bastante irritados 3

Também suporta personalização, a biblioteca de recursos App pode ser residente na barra Dock. Além disso, este sistema trará widgets interactivos de secretária, vários temporizadores, e um bloqueio de aplicação. Irá também adicionar um histórico de suporte de calculadora, uma nova interface de comutação multitarefa, um novo centro de controlo, e muito mais.

iOS 16 da Apple deixa muitos utilizadores eufóricos, e alguns bastante irritados 4

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus foram lançados em Setembro de 2016. O iPhone 7 Plus foi um equipamento histórico, pois foi o primeiro iPhone a ter uma câmara dupla. Ambos os modelos foram os primeiros a livrarem-se do botão Home físico e a substituí-lo por um botão táctil. O iPhone 7 também marcou o fim da porta de auscultadores no iPhone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de macrumours