Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas

O primeiro beta destina-se a ser usado pelos programadores. Só que ninguém o vai culpar por experimentá-lo agora.

Em comunicado à imprensa, a Apple aponta que a nova introdução expandirá o compromisso de longo prazo na Índia. Analistas dizem que o preço de INR 38.

 

A Apple deseja que comprem o novo iPhone XS Max, mas na Índia, mantém equipamentos em fabrico como o iPhone 6s e o iPhone SE, a fim de permanecer na corrida por alguma fatia de mercado na região. O seu fabricante local Wistron está agora a expandir a sua produção para incluir o iPhone 7 também, como parte da campanha “Make in India”.

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas 1

Em comunicado à imprensa, a Apple aponta que a nova introdução expandirá o compromisso de longo prazo na Índia. Analistas dizem que o preço de INR 38.999 (pouco mais de US $ 550) provavelmente não irá mudar, mas a empresa de Cupertino pode pressionar agressivamente as vendas e o marketing.

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas 2

A expansão do portefólio é parte do investimento de 50 biliões de INR (US $ 722 milhões / € 645 milhões) que a Wistron assinou com funcionários de Bengaluru anteriormente. De acordo com um relatório anterior, iPhone 8 e AirPods também são prováveis de chegar para o programa "Make in India". Rumores também sugerem que a Foxconn poderá começar a fabricar flagships da Apple, mas nós já ouvimos essas notícias nos últimos três anos.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais