Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas

O primeiro beta destina-se a ser usado pelos programadores. Só que ninguém o vai culpar por experimentá-lo agora.

Em comunicado à imprensa, a Apple aponta que a nova introdução expandirá o compromisso de longo prazo na Índia. Analistas dizem que o preço de INR 38.

 

A Apple deseja que comprem o novo iPhone XS Max, mas na Índia, mantém equipamentos em fabrico como o iPhone 6s e o iPhone SE, a fim de permanecer na corrida por alguma fatia de mercado na região. O seu fabricante local Wistron está agora a expandir a sua produção para incluir o iPhone 7 também, como parte da campanha “Make in India”.

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas 1

Em comunicado à imprensa, a Apple aponta que a nova introdução expandirá o compromisso de longo prazo na Índia. Analistas dizem que o preço de INR 38.999 (pouco mais de US $ 550) provavelmente não irá mudar, mas a empresa de Cupertino pode pressionar agressivamente as vendas e o marketing.

Apple começa a fabricar o iPhone 7 na Índia, para melhorar as vendas 2

A expansão do portefólio é parte do investimento de 50 biliões de INR (US $ 722 milhões / € 645 milhões) que a Wistron assinou com funcionários de Bengaluru anteriormente. De acordo com um relatório anterior, iPhone 8 e AirPods também são prováveis de chegar para o programa "Make in India". Rumores também sugerem que a Foxconn poderá começar a fabricar flagships da Apple, mas nós já ouvimos essas notícias nos últimos três anos.

Relacionado:  iPad Pro 2021 poderá ainda chegar com display Mini-LED

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!