Android Geek
O maior site de Android em Português

Incrível! Huawei Mate 20 Pro em unboxing antes da sua apresentação oficial

Amanhã estaremos em Londres para testemunhar a chegada dos telefones mais esperados do ano: Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro.

Amanhã estaremos em Londres para testemunhar a chegada dos telefones mais esperados do ano: Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. A gigante chinesa está prestes a renovar a sua linha de terminais, para enfrentar com força este trecho final do ano liderado pela chegada de telefones como o Pixel 3, o OnePlus 6T, o LG V40 e outros pesos pesados ​​do setor. Agora alguém não quis saber e lançou um unbox do Mate 20 Pro, há um par de horas atrás. Vídeo esse que foi prontamente removido, mas alguém como é óbvio conseguiu ter umas fotos e um pequeno vídeo do todo poderoso smartphone da Huawei, a testar o sensor de impressão digital no ecrã.

O vídeo ao que parece que já anda por toda a internet, e nós temos que o divulgar também, os mais conhecidos utilizadores do Twitter, e bloggers de tecnologia já estão a divulgar o unbox do Mate 20 Pro. Alguém vai levar um puxão de orelhas por parte da Huawei.

O que se sabe sobre o Huawei Mate 20 na véspera da apresentação

Huawei Mate 20: pequeno entalhe, leitor de impressão digital traseiro e muita potência

Incrível! Huawei Mate 20 Pro em unboxing antes da sua apresentação oficial 1

O Huawei Mate 20 é o modelo base desta nova família, com design e formato que, para muitos, serão muito mais atraentes do que o Mate 20 Pro. Para começar, o seu corpo de vidro inclui o leitor de impressões digitais na traseira, em vez de o incorporar na frente como o Huawei P20 e seu irmão, o P20 Pro.

Além disso, Tamanho de ecrã de 6,53 polegadas, LCD e resolução Full HD + e a aposta num Entalhe de tamanho reduzido em formato de gota de água, é considerado por muitos menos intrusivo do que os outros entalhes que estamos habituados a ver.

Huawei Mate 20 Pro: alguns renders revelam seu design, características e preço

No seu interior temos o cérebro Kirin 980, um novo processador projetado pela Huawei, que será o primeiro fabricado em 7 nanômetros a dar vida a um smartphone Android. Ele será acompanhado, além disso, por Duas Unidades de Processamento Neuronal ainda mais poderosas do que o Kirin 970, responsável pela execução das tarefas de inteligência artificial e Machine Learning.

Quanto à fotografia, como esperado, eles contarão com três sensores que dominam a parte de trás do telefone, com o selo da LEICA que garante que a prestigiada empresa especializada em fotografia participou no desenvolvimento das lentes. sabemos que serão 40, 20 e 8 megapixels, e que um novo modo Super Macro é introduzido capaz de capturar pequenos objetos a uma distância de apenas 2,5 centímetros, bem como novos modos.

Especificações rumores Huawei Mate 20
Screen LCD de 6,53 polegadas com entalhe de pequeno tamanho
Resolução e densidade Full HD + (1.080 × 2.224 pixels)
Processador HiSilicon Kirin 980
RAM 4/6/8 GB
Sistema operativo Android 9 baseada em EMUI 9
Armazenamento 64/128/256/512 GB
Câmaras Traseira tripla 40 + 20 + 8 MP assinada pela Leica. Frente de 24 MP.
Bateria 4.000 mAh com carregamento rápido SuperCharge 2.0 e carregamento sem fio
Outros Leitor de impressão digital traseiro, carregamento sem fio,

Huawei Mate 20 Pro: entalhe , leitor de impressões digitais no ecrã e identificação facial 3D

Incrível! Huawei Mate 20 Pro em unboxing antes da sua apresentação oficial 2

Por seu turno, o Mate 20 Pro será o modelo mais carregado de tecnologia como um sistema de Desbloqueio por reconhecimento facial 3D, cujos componentes estão integrados no entalhe que ocupa o topo do seu ecrã. Quanto ao painel, neste caso é OLED com um tamanho de 6,3 polegadas e resolução Quad HD.

Aproveitando o uso de um ecrã OLED, a Huawei não perderá a oportunidade de incluir um Leitor de impressão digital sob o painel, que se traduz numa parte traseira mais limpa, também de vidro, onde só encontramos as três câmaras que já vimos no Mate 20. Além disso, o Mate 20 Pro será resistente à água sob uma certificação IP68, uma característica que o seu irmão mais novo provavelmente não terá.

Além disso, esta variante incluirá suporte para um novo tipo de cartões NM (Nano Memory Card) menores do que o microSD atual, um detalhe que provavelmente não agradará a todos, pois forçará aqueles que pensaram em expandir o armazenamento interno dos seus telefones a adquirir esse novo tipo de cartão.

E a verdade é que estas são, exceto surpresas, todas as diferenças que esperamos entre os dois modelos. Os dois terminais vão ter o mesmo processador, e até mesmo capacidades de bateria que diferem apenas em 200 mAh em favor do Mate 20 Pro. Teremos que esperar até terça-feira para ver se a gigante chinesa conseguiu manter algo em segredo.

Especificações rumores Huawei Mate 20 Pro
Screen OLED de 6,3 polegadas com entalhe
Resolução e densidade Quad HD +
Processador HiSilicon Kirin 980
RAM 6/8 GB
Sistema operativo Android 9 com EMUI 9
Armazenamento 64/128/256/512 GB
Câmaras Traseira tripla 40 + 20 + 8 MP assinada pela Leica. Frontal 24 MP com 3D facial desbloqueio baseado em infravermelho.
Bateria 4.200 mAh com carregamento rápido SuperCharge 2.0 e carregamento sem fio
Outros Leitor de impressão digital no ecrã, proteção IP68

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link