Android Geek
O maior site de Android em Português

Poster do Huawei Mate 20 revela a lente super grande angular, o disparo super-macro e o carregamento super rápido de 40 W

A linha Huawei Mate 20 será oficializada amanhã. Vários relatórios revelaram toda a especificação e aparência dos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, que devem ser oficializados amanhã.

A linha Huawei Mate 20 será oficializada amanhã. Vários relatórios revelaram toda a especificação e aparência dos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, que devem ser oficializados amanhã. Agora um poster que confirma os principais recursos da série Huawei Mate 20 chegou à rede social chinesa, Weibo.

De acordo com a imagem, as principais características de venda da série Mate 20 são o seu chipset 7nm, ou seja, Kirin 980, lente super grande angular, suporte para fotografia super macro e carregamento super rápido de 40W. A imagem também mostra a visão traseira do Mate 20 Pro e a aparência frontal do Mate 20.

O Mate 20 está equipado com um ecrã waterdrop com um scanner de impressão digital direccionado para a parte traseira. Fugas de informação anteriores revelaram que o Mate 20 Pro será equipado com um entalhe mais amplo e não possui um scanner de impressões digitais na sua parte traseira, uma vez que está embutido sob o seu ecrã. O entalhe mais amplo do Mate 20 Pro será o módulo de iluminação do estruturador 3D para o desbloqueio de face 3D.

A parte traseira do Mate 20 e Mate 20 Pro está equipada com um sistema de câmara tripla projectado pela Leica e um flash LED organizado num módulo quadrado. Há rumores de que o Mate 20 abrigará uma bateria de 4.000mAh, enquanto o Mate 20 Pro provavelmente chegará com uma bateria maior de capacidade de 4.200mAh. Com a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W a bordo, o Mate 20 Pro alcançará 70% do zero em apenas 30 minutos.

Poster da série Compania 20 da Huawei

Espera-se que o Mate 20 Pro contenha o sensor principal de 40 megapixels com abertura f / 1.8 + lente telefoto de 20 megapixels de abertura f / 2.4 e lente grande angular de 8 megapixels. As lentes triplas podem trabalhar juntas para capturar fotos ultra-macro de uma distância muito próxima, cerca de 2,5 cm.

Além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro amanhã, a Huawei também deverá estrear-se no novo segmento de smartphones de jogos com o Mate 20X, um equipamento com um enorme ecrã de 7,12 polegadas, o avançado smartphone Mate 20 Pro Porsche Design e o smartwatch Huawei Watch GT.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais