Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 7 recebe atualização Android 8.0 Oreo, mas está cheio de problemas

Mesmo antes da proibição imposta pelos EUA a ZTE estava a trabalhar numa atualização Android 8.0 Oreo para o ZTE Axon 7.

Mesmo antes da proibição imposta pelos EUA a ZTE estava a trabalhar numa atualização Android 8.0 Oreo para o ZTE Axon 7. Agora que a proibição de exportação foi levantada, a empresa decidiu entregar a atualização prometida. No entanto, o que deveria ter sido uma versão estável  é, na verdade, a mesma versão beta lançada alguns meses atrás, com exceção de um patch de segurança mais atualizado (julho de 2018).

Esta nova atualização é um pouco decepcionante para os proprietários do Axon 7 que estão à espera do Oreo há tanto tempo. De acordo com relatos no Reddit, o telefone começou a superaquecer, houve problemas com a conectividade, o build também está sem suporte para o DayDream VR do Google e uma tonelada de bugs diferentes. Além disso, devido aos problemas que o telefone estava a ter com as atualizações OTA, devido à criptografia, os utilizadores interessados ​​em instalar esta atualização precisam carregar os arquivos de atualização através do uso de um cartão SD.

Além de todos estes problemas, alguns utilizadores relatam que os seus telefones estão mais rápidos, com apenas alguns problemas com determinadas aplicações. O desempenho geral do telefone é descrito como estável e a duração da bateria é boa. O ZTE Axon 7 originalmente veio com o Android 6.0 Marshmallow. Mais tarde, foi atualizado para o Android 7 Nougat e agora está a receber o Android Oreo, dois anos após o seu lançamento. Embora a atualização ainda esteja longe de ser estável, é surpreendente ver a empresa cumprir a sua promessa depois de tantos contratempos.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais