Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 7 recebe atualização Android 8.0 Oreo, mas está cheio de problemas

Mesmo antes da proibição imposta pelos EUA a ZTE estava a trabalhar numa atualização Android 8.0 Oreo para o ZTE Axon 7.

Mesmo antes da proibição imposta pelos EUA a ZTE estava a trabalhar numa atualização Android 8.0 Oreo para o ZTE Axon 7. Agora que a proibição de exportação foi levantada, a empresa decidiu entregar a atualização prometida. No entanto, o que deveria ter sido uma versão estável  é, na verdade, a mesma versão beta lançada alguns meses atrás, com exceção de um patch de segurança mais atualizado (julho de 2018).

ZTE Axon 7 recebe atualização Android 8.0 Oreo, mas está cheio de problemas 1

Esta nova atualização é um pouco decepcionante para os proprietários do Axon 7 que estão à espera do Oreo há tanto tempo. De acordo com relatos no Reddit, o telefone começou a superaquecer, houve problemas com a conectividade, o build também está sem suporte para o DayDream VR do Google e uma tonelada de bugs diferentes. Além disso, devido aos problemas que o telefone estava a ter com as atualizações OTA, devido à criptografia, os utilizadores interessados ​​em instalar esta atualização precisam carregar os arquivos de atualização através do uso de um cartão SD.

ZTE Axon 7 recebe atualização Android 8.0 Oreo, mas está cheio de problemas 2

Além de todos estes problemas, alguns utilizadores relatam que os seus telefones estão mais rápidos, com apenas alguns problemas com determinadas aplicações. O desempenho geral do telefone é descrito como estável e a duração da bateria é boa. O ZTE Axon 7 originalmente veio com o Android 6.0 Marshmallow. Mais tarde, foi atualizado para o Android 7 Nougat e agora está a receber o Android Oreo, dois anos após o seu lançamento. Embora a atualização ainda esteja longe de ser estável, é surpreendente ver a empresa cumprir a sua promessa depois de tantos contratempos.

 

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link