Android Geek
O maior site de Android em Português

Reveladas fotos do Samsung Galaxy A6s revelando o seu design e variantes de cor

O Samsung Galaxy A7 (2018) que foi revelado no mês anterior é o primeiro telefone da empresa com câmaras traseiras triplas. A empresa sul-coreana anunciou recentemente o telefone Galaxy A9 (2018) como o primeiro telefone do mundo com quatro câmaras montadas na retaguarda.

O Samsung Galaxy A7 (2018) que foi revelado no mês anterior é o primeiro telefone da empresa com câmaras traseiras triplas. A empresa sul-coreana anunciou recentemente o telefone Galaxy A9 (2018) como o primeiro telefone do mundo com quatro câmaras montadas na retaguarda. Um relatório recente revelou que a empresa sul-coreana tenciona planear lançar o mesmo telefone na China. O Galaxy A9 (2018) pode não ser o único telefone que esteja a caminho da China, uma vez que se especula que o país também estará a receber para receber o smartphone Galaxy A6, que tem um número de modelo de SM-G6200. Fotos recentemente reveladas do Samsung Galaxy A6 surgiram hoje para revelar a sua variante e design de cores.


Como pode ser visto nas imagens recentemente reveladas, o alegado Galaxy A6 está equipado com painel de vidro na parte traseira. As suas variantes de cor incluem roxo, vermelho, azul e preto. O design traseiro combina com o telefone SM-G6200 que foi certificado pela autoridade de telecomunicações TENAA da China no passado recente. Assim, parece que o número do modelo SM-G6200 pertence ao smartphone Galaxy A6s. De acordo com Lista TENAA do SM-G6200, as suas variantes de cores são preto, azul, vermelho e rosa. Então, a variante roxa pode ser o modelo rosa. O painel traseiro do telefone possui uma configuração de câmara dupla vertical e um scanner de impressão digital.

A vista frontal do Galaxy A6 revela que ele poderia estar a apresentar o design Infinity Display. As molduras laterais do telefone são um pouco grossas. O painel inferior não tem nada, mas o superior possui uma câmara selfie e o auricular de ouvido. A a parte inferior do telefone revela que ele é equipado com uma entrada de áudio de 3,5 mm, uma porta microUSB e uma coluna externa. Uma das fotos tem “Galaxy Phoenix” mencionado no ecrã de inicialização, que poderia ser o nome de código do smartphone.


Rumores à volta do Galaxy A6 afirmam que ele poderia ser o primeiro ODM da Samsung. Devido à baixa participação de mercado da Samsung na China, a empresa teria entrado em acordo com Wintech da China que também produz telefones para Xiaomi. Assim, o futuro telefone Samsung para a China poderia ser produzido pela Wintech.

Voltando ao Galaxy A6s, a sua informação TENAA revelou que ele possui um ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas que oferece resolução Full HD +. A Samsung é conhecida por lançar telefones com suas telas Super AMOLED. Depois de muitos anos, a empresa poderá voltar a lançar um telefone com ecrã LCD. É alimentado por um processador octa-core de 2,2 GHz e 6 GB de RAM. As suas variantes de armazenamento são 64 GB e 128 GB. O aparelho será executado no Android 8.1 Oreo. Para mais armazenamento, estará a apresentar um cartão microSD. Será alimentado por uma bateria de 3.300mAh.

Fonte|Fonte

Via