Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 6S no Geekbench revela Android 9 Pie, SD835 e 6 GB de RAM

Duas listagens do não anunciado Xiaomi Mi 6S apareceram na plataforma de benchmark Geekbench. Parece ser uma nova variante do smartphone Xiaomi Mi 6 o flagship de 2017.

Duas listagens do não anunciado Xiaomi Mi 6S apareceram na plataforma de benchmark Geekbench. Parece ser uma nova variante do smartphone Xiaomi Mi 6 o flagship de 2017. A informação do Geekbench do Xiaomi Mi 6S revela que ele é alimentado pelo mesmo chipset Snapdragon 835 que está presente no interior do antigo smartphone Xiaomi Mi 6. Ele também tem os mesmos 6 GB de RAM do smartphone Xiaomi Mi 6. No teste single-core do Geekbench, o Xiaomi Mi 6s marcou 1747 pontos. No teste multi-core, ele registou uma pontuação de 7039.

Xiaomi Mi 6S Geekbench

Não há outras informações sobre as especificações do Xiaomi Mi 6S. Provavelmente, o Mi 6S também poderá chegar com 4 GB de RAM. O aparelho pode ser equipado com uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Se o smartphone existir de verdade, o fabricante chinês poderá lançar em breve seus os seus teasers num futuro próximo.

Como presente, os fãs da Xiaomi estão a aguardar ansiosamente para que a Xiaomi confirme a data de lançamento do telefone Xiaomi Mi MIX 3. Especula-se que o smartphone Xiaomi Mi Note 4 também possa ser anunciado em conjunto com o Mi MIX 3. Ambos os telefones foram especulados para o lançamento a 15 de outubro. No entanto, como não há confirmação da data de lançamento, parece que a empresa poderá anunciar estes telefones até o final deste mês.

O Xiaomi Mi MIX 3 estará a chegar com um design com um slider manual para maior espaço no ecrã. Espera-se que ele chegue com alguns outros recursos, como ecrã AMOLED, reconhecimento facial 3D, scanner de impressão digital no ecrã e chipset Snapdragon 845. Até esta data, não há informações disponíveis sobre as especificações do Mi Note 4.

Se o Mi MIX 3 for lançado até o final deste mês, a sua chegada irá colidir com o OnePlus 6T, que tem o seu lançamento agendado para o dia 30 de outubro e o Honor Magic 2 e Núbia X que estão programados para serem oficiais a 31 de outubro. O fabricante chinês tem uma agenda preenchida mais à frente, já que também é esperado que ele anuncie o Redmi Note 6 Pro que já foi lançado na Tailândia no início deste mês.

Fonte1, Fonte2 Fonte3

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais