Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 6 Pro, variantes de cor e armazenamento para a Índia reveladas

No final de setembro, a Tailândia recebeu o Xiaomi Redmi Note 6 Pro. Desde que o Redmi Note 5 Pro foi recebido com uma resposta esmagadora na Índia, especula-se que o Redmi Note 6 Pro irá ter uma boa recepção.

No final de setembro, a Tailândia recebeu o Xiaomi Redmi Note 6 Pro. Desde que o Redmi Note 5 Pro foi recebido com uma resposta esmagadora na Índia, especula-se que o Redmi Note 6 Pro irá ter uma boa recepção. De acordo com a fonte da notícia, um conhecido e fiável tipster da Índia, a Xiaomi está a planear lançar o smartphone Redmi Note 6 Pro na Índia. Ele afirmou que o telefone pode ser oficial durante a temporada de festivais de Diwali no final da primeira semana do próximo mês. Além de partilhar os planos de lançamento do Note 6 Pro para a Índia, o mesmo também partilhou detalhes importantes sobre as suas variantes de armazenamento e cor que serão lançadas na Índia.

Foi então revelado que o Xiaomi Redmi Note 6 Pro estará a chegar à Índia em cores como Rose Gold, Black, Blue e Red. Como o Redmi Note 5 Pro, o seu sucessor deverá ser lançado na Índia em variantes como 64 GB de armazenamento + 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento + 6 GB de RAM.

Comparado ao modelo predecessor, o Redmi Note 6 Pro não parece oferecer muitos recursos novos. O Note 6 Pro é equipado com um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que produz uma resolução Full HD + de 2280 x 1080 pixels e uma relação de aspecto de 19: 9. O aparelho é alimentado pelo chipset Snapdragon 636 e pela bateria de 4.000mAh.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro, variantes de cor e armazenamento para a Índia reveladas 1

O painel traseiro do Redmi Note 6 Pro possui configuração de câmara dupla vertical de 12 megapixels + 5 megapixels. Para selfies, é equipado com uma câmara frontal de 20 megapixels + 2 megapixels. Está equipado também com um leitor de impressões digitais montado na parte traseira. Não há informações disponíveis sobre os preços do Redmi Note 6 Pro para a Índia.

As edições de armazenamento de 64 GB + 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento + 6 GB de RAM do Redmi Note 5 Pro são vendidas respectivamente por Rs. 14,999 ( $ 203 - €178) e Rs. 16,999 ($ 230 - €199) na Índia. Com algumas melhorias, como o maior espaço no ecrã e quatro câmaras, o próximo Note 6 Pro poderá ter preços ligeiramente mais altos do que o Redmi Note 5 Pro.

Fonte

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link