Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei TV pode vir a ser uma realidade com televisores de 55 e 65 polegadas

A Huawei nunca foi vista como uma fabricante de televisores, mas a empresa acaba de receber duas das certificações na China através do Centro Nacional de Certificações de Qualidade, será que vamos ter uma Huawei TV ?

A chinesa Huawei tem andado na boca do povo, tem sido cabeça de cartaz em praticamente todas as notícias relacionadas com tecnologia e politica, mas ninguém se lembrou de falar na Huawei TV!

E infelizmente todas essas noticias são derivadas pelos motivos errados, mas parece que esta onda de má influências e informações pode mudar um pouco, com a chegada de novos produtos e serviços.

Já temos noticias de um novo telefone que será apresentado, o Nova 5 e que a empresa terá reintegrado novamente a lista de parceiros das associações SD e WIfI como membro oficial das entidades.

Tudo boas noticias para a chinesa que tem passado por um mau bocado. Mas calma ainda temos mais uma boa nova. Parece que é desta que a Huawei vai entrar no mercado das televisões com novos produtos. Quem não gostaria de ter uma televisão Huawei? Aparentemente a empresa tem estado a fazer um par delas durante este tempo todo que esteve debaixo de fogo,  e sem ninguém dar conta.

Honestamente a Huawei nunca foi vista como uma fabricante de televisores, mas a empresa acaba de receber duas das certificações na China através do Centro Nacional de Certificações de Qualidade, o que nos leva a querer que vamos ter uma Huawei TV.

Huawei TV, a chinesa vai entrar no mercado dos televisores

Huawei TV

Já existe rumores de um modelo de 55 polegadas e um modelo de 65 polegadas, ambos com a tecnologia de Video Co. de Hefei BOE Ltd. Para aqueles que não conhecem, a Hefei BOE é um dos principais fabricantes de LCDs na China.

Fontes internas atualmente afirmam que a Huawei pretende vender pelo menos 10 milhões de produtos da Huawei TV este ano. Tratasse de um grande alvo, tendo em conta como se encontra o estado e as relações da empresa com os EUA.

A questão que fica no ar, é se a empresa vai aproveitar estas questões legais e incertezas sobre a sua permanência com o sistema Android, para promover o seu sistema operativo ARK OS  da Huawei.

Além de tudo isso, também estamos muito curiosos sobre o que a Huawei planeia fazer no sistema de televisores dito, tradicional. Perguntamos isto, porque Richard Yu, CEO da Huawei, já referiu anteriormente o quanto detesta o conceito de um televisor que não seja inteligente.

De acordo com o Sr. Yu,

A experiência de TV tradicional é muito má. Muitas pessoas em cidades de elevado poder económico já não usam uma TV.

Tirando a sua opinião Sr Yu, pessoalmente ainda acho que existe muita gente colada a uma televisão, mas de facto o mercado está a mudar e cada vez mais uma integração dita “inteligente” é necessária para apelar aos desejos e interesses do mercado. Fiquem atentos, vamos aprofundar e tentar perceber o cerne desta informação.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais