Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5 em certificação mostra que é equipado com carregador de 40W

Huawei logo on the glass against blurred business center. Editorial 3D

Um par de modelos da Huawei que se acredita serem os modelos Nova 5, receberam a certificação 3C na China. Os modelos estão listados com os números de modelo SEA-TL10 e SEA-AL10.

 

O mais recente flagship da Huawei, o P30 Pro veio com uma solução de carregamento rápido de 40W desenvolvida pela empresa. A carga rápida de 40W pode entrar na série Nova 5 de gama média quando forem lançados. Um par de modelos da Huawei que se acredita serem os modelos Nova 5, receberam a certificação 3C na China. Os modelos estão listados com os números de modelo SEA-TL10 e SEA-AL10.Huawei Nova 5 3C certificada

A informação 3C da China geralmente não revela muito, mas a coisa mais importante que podemos retirar da informação é a presença de um carregador de 40W dentro da caixa de venda. O carregador tem o mesmo número de série do carregador rápido do Huawei P30 Pro.

Embora os números dos modelos não confirmem categoricamente o nome Nova 5, a aparição de um modelo da Huawei no site da Comissão Económica da Eurásia contendo um modelo similar número SEA-LX1 e presente como “Huawei Nova 5” dá crédito a especulações de que este é o modelo Nova 5. Além disso, a série Nova ainda não foi actualizada este ano e esperamos que um novo lançamento aconteça em breve.

Um par de caixas de protecção e renders do Nova 5 tinha sido revelado recentemente on-line, dando-nos uma ideia do seu design. O Nova 5 atingiu o EEC como Nova 5i que tinha o nome de código SEA-LX1U. O dispositivo terá um design semelhante ao Honor 20 Lite, mas não haverá um sensor de impressão digital na parte traseira. Em vez disso, ele irá apresentar um sensor de impressão digital sob o ecrã.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais