Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16XS é oficial com bateria de 4000mAh e Snapdragon 675

O telefone será uma opção acessível para pessoas que estão à procura de um design e factor de forma semelhantes a um flagship. O Meizu 16S na verdade, é um dos smartphones mais leves com uma bateria de 4000mAh.

 

A Meizu lançou oficialmente o seu novo equipamento de gama média, Meizu 16XS na China hoje. O telefone será uma opção acessível para pessoas que estão à procura de um design e factor de forma semelhantes a um flagship. O Meizu 16S na verdade, é um dos smartphones mais leves com uma bateria de 4000mAh.Meizu 16XS cores

Meizu 16XS Design

O Meizu 16XS carrega a mesma linha de design que os seus irmãos mais velhos. O novo gama média tem um design simétrico com molduras super finas nas laterais. A empresa continua a desafiar a tendência do entalhe ao incorporar a câmara frontal no painel superior fino.

Meizu 16XS Atlantis Blue
Meizu 16XS Atlantis Blue

 

A parte traseira apresenta um design semelhante ao do 16S, no entanto, há uma terceira câmara grande angular como destaque. Isso torna-o no primeiro smartphone Meizu com três câmaras na parte traseira. Há quatro opções oficiais de cores disponíveis, Jade White, Black e duas cores especiais, Coral Orange, inspiradas na cor Living Coral, que foi seleccionada como Color of the Year do Pantone de 2019 e Atlantis Blue.

Meizu 16XS Coral Orange
Meizu 16XS Coral Orange

Meizu 16XS Hardware

Quanto ao seu hardware, o Meizu 16XS vem com o chipset de gama média Snapdragon 675 com clock de 2.0GHz. Haverá 6 GB de RAM LPDDR4X como destaque com opções de armazenamento de 64 GB / 128 GB, assim como no ano passado o Meizu 16X. O ecrã é um Super Amoled de 6,2 polegadas que foi supostamente desenvolvido com um investimento de US $ 3 milhões. Possui 103% de gama de cores NTSC, 90,29% de relação ecrã / corpo, filtro de luz azul de nível de hardware com certificação VDE da Alemanha e molduras ultra estreitas em todos os quatro lados. O telefone também vem com o mTouch da Meizu , que consiste em um sensor de impressão digital no ecrã com 0,2 segundos de desbloqueio e suporte para pagamentos com impressão digital para o WeChat e o Alipay.

Meizu 16XS especificações chinesas

A Meizu também actualizou o seu OneMind AI 3.0. A empresa alega que o telefone não fica lento mesmo com 669 aplicações instaladas e pode ter até 20 aplicações em segundo plano sem ter que eliminá-las. Há também um modo HyperGaming para garantir que tenha uma experiência de jogo livre de distracções. O 16XS também recebe o novo FlyMe 7.3 baseado no Android Pie, que será a última grande versão da série 7. A Meizu irá revelar mais detalhes sobre o novo FlyMe 8 nos próximos meses.

Um dos destaques do dispositivo é a sua grande bateria de 4000mAh, suportada pelo carregamento rápido mCharge de 18W. É também um dos smartphones mais leves de 4000mAh, pesando apenas 165 gramas e com 8,3 mm de espessura. Este poderá vir a ser um bom ponto de venda para o telefone.

Meizu 16XS Camera

Especificações da câmara traseira MEizu 16XS

No que toca ao departamento de fotografia, do Meizu 16XS, ele é composto por três sensores, o primeiro da empresa. A lente primária é de 48MP Samsung Sensor MOD GM1 com abertura f / 1.7. O sensor secundário é uma lente de 5MP f / 1.9, O terceiro é uma lente grande angular de 118,8 graus. devem recursos padrão, como PDAF, modo retrato, modo Super nocturno, HDR e modo super grande angular. Na frente, devem um sensor de 16MP para selfies com HDR +, modo de embelezamento de AI e modo retrato. O sensor frontal também suporta desbloqueio rápido de rosto. Meizu 16XS Camera Chinês

Meizu 16XS Preço e disponibilidade

O Meizu 16XS tem preço competitivo. Ele começa em apenas 1698 Yuan (US $ 246) para a variante de 6 + 64 GB, O com 6 GB + 128 GB de memória será vendido para 1998 Yuan (US $ 290).

Preço Meizu 16XS

O telefone estará aberto para reservas a partir das 16h de hoje.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais