Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P Smart Z é um smartphone com câmara pop-UP que devem conhecer

Ultimamente, cada vez mais smartphones apresentam uma câmara pop-up ou slider. Esta tendência foi iniciada pela Vivo e Oppo no ano passado, com os modelos de telefone como o Vivo NEX e Oppo Find X.

A Huawei está prestes a lançar o seu primeiro telefone com uma câmara selfie pop-up. O Huawei P Smart Z é um smartphone de gama média com destaque para uma grande capacidade de bateria.

Ultimamente, cada vez mais smartphones apresentam uma câmara pop-up ou slider. Esta tendência foi iniciada pela Vivo e Oppo no ano passado, com os modelos de telefone como o Vivo NEX e Oppo Find X. Outros fabricantes se seguiram, primeiro a Xiaomi com o Mi Mix 3 e no início deste mês a Samsung, com o Galaxy A80. Parece que a Huawei também apresentará o seu primeiro smartphone com uma câmara pop-up em breve.

Huawei P Smart Z

Smartphone Huawei P Smart Z com câmara pop-up

No mês passado, a LetsGoDigital reportou que a Huawei registou uma marca para dois novos smartphones de gama média, o Huawei P Smart Z e a P Smart X. Na altura, não se sabia o que esperar desses novos modelos. Os nossos amigos no MobielKopen descobriram que o Huawei P Smart Z será o primeiro smartphone da empresa com uma câmara pop-up. O site holandês mostra os primeiros render reais e revela a maioria das especificações deste novo modelo.

O Huawei P Smart Z incorpora um ecrã Full HD + de 6,59 polegadas (2340 × 1080 pixels, 391ppi), o que é bastante grande, considerando que o P Smart 2019 e o P Smart + apresentam um ecrã de 6,21 polegadas. É um design em ecrã cheio com uma proporção de 19,5: 9. O sistema de câmara pop-up abriga uma câmara de 16 megapixels com uma lente f / 2.0.

O novo representante da gama média de  Smartphones Huawei será alimentado por um processador HiSilicon Kirin 710 octa-core com 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento. Além disso, o P Smart Z apresentará uma bateria de alta capacidade de 4.000 mAh. Para comparação, o recém-anunciado Huawei P30 vem com uma bateria de 3.650 mAh e no início deste ano a Huawei lançou o P Smart 2019 e P Smart + ambos possuem uma bateria de 3.400 mAh.

Na traseira, do Hua P Smart Z temos uma câmara dupla com um sensor de 16 megapixels (f / 1.8) e 2 megapixels (f / 2.4). O scanner de impressão digital também pode ser encontrado na parte de trás. Além disso, os amantes da música apreciarão a presença de uma conexão de fone de ouvido de 3,5 mm.

O smartphone corre Android Pie e tem um peso de 197 gramas e dimensões de 163,5 x 77,3 x 8,9 mm.

Espera-se que o Huawei P Smart Z chegue em três cores: preto, verde e azul e terá um preço de venda estimado de € 210. O primeiro telefone da Huawei com câmara pop-up será provavelmente lançado em muito breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais