Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram o Galaxy Fold por dentro? Isto explica muita coisa

Algumas pessoas continuam com o dispositivo na sua posse, uma oportunidade que foi aproveitada, para por exemplo, mostrar como o telefone é por dentro, desmontando-o completamente. Depois de explicar as razões pelas quais o Samsung Galaxy Fold está a falhar, o iFixit desmontou o telefone dobrável da empresa sul-coreana e mostra o seu interior, algo pode ser apreciado através de algumas imagens.

A Samsung adiou recentemente a apresentação do Galaxy Fold em alguns países, onde se incluem Portugal depois de problemas encontrados no ecrã por diversos analistas com equipamentos Galaxy Fold para análise. Estas situações originaram um atraso indefinido no seu lançamento, marcado para 3 de maio, a empresa sul-coreana fez uma declaração oficial oonde afirma ter que reavaliar o produto. Algumas pessoas continuam com o dispositivo na sua posse, uma oportunidade que foi aproveitada, para por exemplo, mostrar como o telefone é por dentro, desmontando-o completamente.

Depois de explicar as razões pelas quais o Samsung Galaxy Fold está a falhar, o iFixit desmontou o telefone dobrável da empresa sul-coreana e mostra o seu interior, algo pode ser apreciado através de algumas imagens. Com esta desmontagem, o iFixit expõe completamente o Galaxy Fold, e revela todos os seus componentes.

Já viram o Galaxy Fold por dentro? Isto explica muita coisa 1 Já viram o Galaxy Fold por dentro? Isto explica muita coisa 2 Já viram o Galaxy Fold por dentro? Isto explica muita coisa 3

O meio confirma que existem inúmeros pontos de entrada para o pó e outras substâncias que podem encontrar caminho para dentro do telefone dobrável da Samsung, além de diferentes maneiras de partir o ecrã do dispositivo. Quanto às características mais destacadas sobre esta desmontagem, salienta-se que o terminal tem duas baterias completamente separadas.

Este é o interior do Samsung Galaxy Fold

Desmontagem do Samsung Galaxy Fold iFixit

Quanto aos bezels, o iFixit destaca que são super finos, que mal cobrem dois milímetros do ecrã, o que permite implica alguma fragilidade.

Da mesma forma, o dispositivo tem duas dobradiças deslizantes, uma dobradiça na engrenagem central e quatro grampos de mola que fazem a dobra. Também aponta que a rigidez do própria ecrã fornece a sensação de elasticidade ao abrir o telefone Samsung e que existem algumas áreas que são expostas quando o terminal é dobrado.

A empresa sul-coreana está a trabalhar para o Galaxy Fold chegar ao mercado, numa nova data ainda a ser confirmada, nas melhores condições para que utilizadores aproveitam a experiência de um smartphone dobrável.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link