Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung adiou eventos de lançamento do Galaxy Fold na China

Nenhuma nova data foi definida para qualquer evento de imprensa. Também não está claro se o evento de Taipei a 25 de abril (quinta-feira) foi afectado até ao momento da escrita deste artigo.

O equipamento de quase 2000 € teve um começo atribulado de inicio, derivado às unidades de análise, e embora o seu lançamento no dia 26 de abril nos Estados Unidos não tenha sido afectado, outros locais não tiveram a mesma sorte. Durante o fim de semana a Samsung foi anunciando que adiou os eventos para a imprensa em Hong Kong e Shangai. Estes estavam originalmente marcados para o dia de amanhã e 24 de abril.

Nenhuma razão foi dada quando a um representante da fonte da notícia, sobre o atraso do lançamento do smartphone em Hong Kong. Quanto a Xangai, o National Business Daily informou que a Samsung China colocou a culpa no local do evento. Nenhuma nova data foi definida para qualquer evento de imprensa. Também não está claro se o evento de Taipei a 25 de abril (quinta-feira) foi afectado até ao momento da escrita deste artigo.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada para as regiões da Grande China antes dos seus últimos eventos, É provável que as pessoas locais tenham que esperar um pouco mais antes de colocar as mãos neste telefone dobrável. A Samsung obviamente não quer associar esses atrasos às unidades de revisão quebradas, mas dado o momento, as hipóteses são de que a empresa queira ganhar mais tempo para resolver estes problemas antes dos próximos envios de equipamentos.

Se por acaso o leitores vierem a ter um Galaxy Fold em breve, certifiquem-se apenas de não adulterarem a película de protecção do ecrã pré-aplicada, senão correm o risco de partirem o vidro.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link