Samsung adiou eventos de lançamento do Galaxy Fold na China

Nenhuma nova data foi definida para qualquer evento de imprensa. Também não está claro se o evento de Taipei a 25 de abril (quinta-feira) foi afectado até ao momento da escrita deste artigo.

O equipamento de quase 2000 € teve um começo atribulado de inicio, derivado às unidades de análise, e embora o seu lançamento no dia 26 de abril nos Estados Unidos não tenha sido afectado, outros locais não tiveram a mesma sorte. Durante o fim de semana a Samsung foi anunciando que adiou os eventos para a imprensa em Hong Kong e Shangai. Estes estavam originalmente marcados para o dia de amanhã e 24 de abril.

Nenhuma razão foi dada quando a um representante da fonte da notícia, sobre o atraso do lançamento do smartphone em Hong Kong. Quanto a Xangai, o National Business Daily informou que a Samsung China colocou a culpa no local do evento. Nenhuma nova data foi definida para qualquer evento de imprensa. Também não está claro se o evento de Taipei a 25 de abril (quinta-feira) foi afectado até ao momento da escrita deste artigo.

YouTube video

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada para as regiões da Grande China antes dos seus últimos eventos, É provável que as pessoas locais tenham que esperar um pouco mais antes de colocar as mãos neste telefone dobrável. A Samsung obviamente não quer associar esses atrasos às unidades de revisão quebradas, mas dado o momento, as hipóteses são de que a empresa queira ganhar mais tempo para resolver estes problemas antes dos próximos envios de equipamentos.

Relacionado:  Apple iPhone 13 regista números impressionantes de pré reservas na china

Se por acaso o leitores vierem a ter um Galaxy Fold em breve, certifiquem-se apenas de não adulterarem a película de protecção do ecrã pré-aplicada, senão correm o risco de partirem o vidro.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!