Android Geek
O maior site de Android em Português

Filha de Daniel Craig quer ser Bond Girl após pai deixar papel de 007

Os utilizadores do Netflix veem 100 milhões de horas de vídeo todos os dias, o equivalente a mais de 11 415 anos. Mais de três vezes o tempo que passou desde que a escrita foi inventada para os nossos dias.

Daniel Craig já anunciou sua reforma do papel de James Bond após o próximo Bond 25; mas enquanto ele quer distância do papel,a sua filha Ella Loudon pretende juntar-se ao projecto.

Segundo o jornal Daily Mirror, a atriz de 26 anos quer investir numa carreira cinematográfica e já está a ver o papel mais famoso do pai como o seu bilhete de entrada em Hollywood.

Loudon inclusive já teria enviado o seu currículo para os produtores de 007 – o objetivo dela seria interpretar uma Bond girl num dos próximos filmes, sem a presença de Daniel Craig.

Bond 25 será o último filme de Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, após Casino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e Spectre.

Naomie Harris, Lea Seydoux e Ralph Fiennes também fizeram papéis nos filmes anteriores.

Cary Fukunaga acabou por ser escolhido para dirigir Bond 25. O diretor é mais conhecido pela primeira temporada de True Detective e o filme Beasts of No Nation, da Netflix. O cronograma fica por conta de Scott Z. Burns, que deve finalizar o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

Bond 25 estreia a 8 de abril de 2020.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais