Android Geek
O maior site de Android em Português

Mercado indiano não vai em "guerras infantis" e reforça o amor à Huawei

O povo indiano não vai em cantigas, pois parece não se importar com o estado em que as relações entre os EUA e a Huawei se encontram. Isto é dito por Ritesh Ghosal, diretor de marketing da empresa Croma, uma das principais gigantes de venda de dispositivos na India.

Apesar do futuro da relação entre a Google e a Huawei ainda está por se decidir, muitos são aqueles, que já se encontram a saltar o barco. Mas há quem ainda acredite, que tudo isto vai passar e que se trata, apenas de guerras “infantis.

O povo indiano não vai em cantigas, pois parece não se importar com o estado em que as relações entre os EUA e a Huawei se encontram. Isto é dito por Ritesh Ghosal, diretor de marketing da empresa Croma, uma das principais gigantes de venda de dispositivos na India.

Huawei indiano

Ritesh Ghosal, diretor de marketing da empresa Croma refere que:

“Com os seus produtos inovadores e diferenciados, a procura de smartphones da Huawei na Índia é muito forte, e é uma das mais procuradas no mercado indiano."

Sejam como o povo indiano e confiem na Huawei

Segundo o Sr.Ghosal , os utilizadores do Huawei P30 Pro não estão preocupados com o estado do sistema Android. Ele referiu que o dispositivo vai  receber em breve a atualização para o vídeo de dupla visão, medição de AR, bem como as atualizações de segurança do sistema.

Mercado indiano não vai em "guerras infantis" e reforça o amor à Huawei 1
Huawei P30 Pro

De acordo com as informações referentes aos produtos da empresa vendidos no mercado indiano, o P30 Pro foi lançado na Índia no dia 15 de abril e vendido por INR 71990 (925 Euros).

E segundo os dados do maior distribuidor nacional e parceiro do fabricante chinês. Este desempenhou um papel fundamental na expansão dos smartphones da chinesa em todo o mercado indiano, e afirma que as vendas dos equipamentos não foram afetadas.

No caso do P30 Pro um dos maiores destaques do telefone é a sua câmara, ele vem com uma configuração de câmara quádrupla que inclui uma câmara supersensível de 40 megapixéis, uma câmara com uma lente grande angular de 20 megapixéis, uma câmara telefoto com 8 megapixéis graças a um periscópio e claro a câmara ToF, para aquele efeito de profundidade e desfoco nas vossas fotos.

Huawei indiano

Na configuração central, do P30 Pro temos um ecrã de 6.47 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080 e o seu processador proprietário, o Kirin 980. Já para a câmara frontal temos um sensor de 32 megapixéis e uma bateria de 4200 mAh. Podem ler a análise completa aqui.

Até agora, não sabemos qual será o impacto que esta proibição nos dispositivos da Huawei possa vir a ter. No entanto já há relatos que a empresa, está a preparar o seu sistema operativo próprio, o Ark OS ou HongMeng OS.

Mas vamos ser com o povo indiano, e ser mais positivos e esperar que tudo isto passe depressa.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais