Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei: os EUA estão a fazer bullying e estamos a trabalhar com o Google para resolver o problema

Ainda que, a gigante de tecnologia chinesa esteja a tentar resolver o problema com o Google, já que acredita que a empresa não é responsável pela proibição e é do seu interesse continuar a trabalhar com a Huawei. O Google, por outro lado, recusou-se a comentar.

Após a proibição dos EUA à Huawei e todas as suas subsidiárias, Abraham Liu, representante da empresa para as instituições da União europeia, responderam ao governo dos EUA e dize que suas acções são simples bullying.

Huawei: os EUA estão a fazer bullying e estamos a trabalhar com o Google para resolver o problema 1

Apesar da suspensão de 90 dias da proibição para amenizar o problema para os clientes, ambos os lados sofrerão após o período expirar. Ainda que, a gigante de tecnologia chinesa esteja a tentar resolver o problema com o Google, já que acredita que a empresa não é responsável pela proibição e é do seu interesse continuar a trabalhar com a Huawei.

O Google, por outro lado, recusou-se a comentar. Abraham Liu acrescentou:

A Huawei está a tornar-se vítima do bullying da administração dos EUA. Este não é apenas um ataque contra a Huawei. É um ataque à ordem liberal baseada em regras

É muito cedo para dizer quão grandes serão as consequências para ambas as partes (Google e Huawei), mas esperamos que seja resolvido para que os utilizadores não se vejam a pagar um preço mais alto pelos FlagShips da Huawei e não recebam mais actualizações.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais