Atualização OnePlus 7 Pro pretende melhorar o "mau" desempenho da câmara

De acordo com JimmyZ, o desempenho da câmara do OnePlus 7 Pro está a ser trabalhado constantemente. O objetivo é trazer melhorias para a câmara em cada atualização de software e com a próxima atualização, o smartphone terá grandes melhorias em termos do processamento HDR e do modo Nightscape 2.

Apesar da boa classificação que a DxoMark atribuiu ao Oneplus 7 Pronos fóruns dedicados à Oneplus, existem vários relatos de utilizadores a performance da câmara tem deixado algo a desejar . Chegou ao ponto em que um funcionário da OnePlus com o username JimmyZ respondeu oficialmente às reclamações.

De acordo com JimmyZ, o desempenho da câmara do OnePlus 7 Pro está a ser trabalhado constantemente. O objetivo é trazer melhorias para a câmara em cada atualização de software e com a próxima atualização, o smartphone terá grandes melhorias em termos do processamento HDR e do modo Nightscape 2.0.

oneplus 7 pro

JimmyZ no fórum da OnePlus também descreve o processo de testar o desempenho da câmara, alegando que “sempre que uma foto enviada para nós devido a feedback negativo, os nossos engenheiros são solicitados a encontrar a mesma condição de luz e objecto da mesma cor e textura para simular a foto. para reproduzir o mesmo problema ”.

O gestor de produto também comentou que o feedback dos utilizadores está a ser monitorizado de perto e levado a sério. Uma grande parte das pessoas no fórum respondeu positivamente aos comentários de JimmyZ, pois pelo menos mostra que o OnePlus está a ouvir e a trabalhar para tornar a câmara do OnePlus 7 Pro o melhor possível. É o que se quer.

Relacionado:  Redmi K20 é o último desta linha de smartphones a receber atualização para MIUI 12.5

(Fonte)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!