Android Geek
O maior site de Android em Português

Wiko View 3 Lite, se dois já era bom três então!

A Wiko tinha uma supressa para nós em Madrid, para além de apresentar o View 3 e a versão Pro. Fez questão de este ano aumentar a sua oferta de produtos e trouxe-nos três, com o Wiko View 3 Lite.

A Wiko excedeu-se desta vez quando apresentou os novos membros da família View 3, se dois "Wikos"  na mão já eram bons! Então três com a chegada do Wiko View 3 Lite, não podíamos pedir mais.

A Wiko tinha uma supressa para nós em Madrid, para além de apresentars o View 3 e a versão Pro. Fez questão de este ano aumentar a sua oferta de produtos e trouxe-nos três telefones, com o Wiko View 3 Lite.

Wiko 3 Lite, será que temos aqui os três mosqueteiros franceses.

Deste forma a francesa Wiko para 2019 fez questão de nos apresentar um Trio Maravilha. E apesar do Wiko View 3 lite ser o mais modesto desta família, comparativamente aos seus irmãos mais velhos, não fica atrás.

Mas não se deixem iludir, pois este pequeno tem muito para oferecer, e podemos começar com o mais obvio, que é a sua bateria. Tal como as outras versões o View 3 Lite vem com uma bateria gigante de 4.000 mAh. Que segundo a Wiko e a sua parceria com a SmartViser indicam que os seus equipamentos têm uma autonomia para dois dias de utilização.

Os três mosqueteiros da Wiko

Um ecrã que irá igualmente oferecer uma experiência de imersão total do vosso conteúdo multimédia, graças ao seu ecrã ultra panorâmico.

View 3 Lite, é modesto mas está pronto para a ação

View 3 Lite
Madrid também recebe o Wiko View 3 Lite

Mas comparativamente aos seus irmãos esta versão lite, é mais modesta com apenas uma configuração dupla de câmaras com 13+2 megapixéis. E com uma performance igualmente adequada e sem a presença de um sensor de impressões digitais na sua traseira.

Este dispositivo oferece um design e uma construção mais simples à base de plásticos em vez de vidro, bem como um hardware mais simpático, mas que não irá atrasar a nossa vida agitada. Com apenas 32GB de memória interna e 2 GB de RAM, mas com a última versão do Android, o Android Pie.

Apesar de não ter ainda um valor comercial anunciado, acreditamos que irá rondar a casa dos 149 euros. Isto é apenas especulado, uma vez que se trata de uma versão Lite do View 3, e este é comercializado por 189 euros.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais