Android Geek
O maior site de Android em Português

Gama View 3 da WIKO: Life Never Sleeps

A Wiko este ano aumentou a sua familia View, com a chegada dos irmãos View 3. A sua apresentação foi em Madrid num evento no El Cielo de Barceló, com as palavras “Life Never Sleeps” e “Let’s Live”.

Tornar a melhor tecnologia, mais acessível aos consumidores, sempre foi a ideologia por trás da marca francesa Wiko. Com foco numa geração sempre em movimento e sempre conectada. A Wiko este ano aumentou a sua familia View, com a chegada dos irmãos View 3.

Wiko View 3
Bienvenido a Wiko View 3, foi o que os espanhois disseram em Madrid

A sua apresentação foi em Madrid num evento no El Cielo de Barceló, com as palavras “Life Never Sleeps” e “Let’s Live”. E como seria de esperar, estivemos lá para ver o que podemos contar com os telefones da francesa.

A Wiko quer chamar atenção de uma geração mais nova, que para além de precisar de estar sempre conectada, precisa de rapidez e tudo isso sem se preocupar com o estado da sua bateria ou andar com um powerbank atrás.

Wiko View 3

E foi a pensar neste público que a Wiko desenvolveu esta nova versão do Wiko View. Que este ano vem em família com o Wiko View 3 e a sua versão Pro.

Passamos de dois para três e se a duplicar já era bom a triplicar é ainda melhor    

Wiko View 3
Aqui temos no lado esquerdo o View 2 e do lado direito a nova versão do View 3

A Wiko com esta versão pensou à grande e à francesa. Passamos a ter 3 câmaras em vez de duas como nas versões anteriores, aumentaram o tamanho das baterias, e continuamos com ecrãs ultra panorâmicos para uma imersão total.

Apesar de termos uma versão “Normal” e uma “Pro”, temos elementos em comum entre ambas. Todos os telefones partilham o mesmo design, as mesmas câmaras bem como a mesma enorme bateria.

Wiko View 3 e Wiko View 3 Pro

Com uma bateria de 4000 mAh e otimização do processador, garantindo um consumo de energia menor em 15%, o View3 e o View3 Pro têm carga para 2 dias de uso intensivo.

E com as suas câmaras triplas traseiras, graças ao sensor Sony IMX486, oferecem três vezes mais oportunidades de conseguirem fotografias incríveis, coloridas e nítidas mesmo em condições de pouca luz. Aqui a Wiko apostou numa lente convencional como a principal, uma lente secundária grande angular, e por último uma para efeitos de profundidade.

No caso do View 3 Pro temos uma combinação de sensores de 12 + 13 + 5 megapixéis, e uma câmara frontal de 16 megapixéis. Enquanto no caso do View 3 normal temos 12 + 13 + 2 megapixéis, e uma câmara frontal de 8 megapixéis

No caso da memória e desempenho já começamos a ver diferenças notórias entre ambas as versões. Com 64GB ROM e 3GB de RAM no caso do View3, e 64 GB de ROM e 4GB de RAM ou 128GB de ROM e 6GB de RAM no View3 Pro.

No caso do processador a versão Pro, conta com um Mediatek Helio P60, enquanto que a versão normal vem com uma versão mais modesta do P22.

Segundo a Wiko podemos contar com uma experiência suave de multitarefa, guardar bem como assistir, mais de 190 episódios de séries, ouvir mais de 700 álbuns de música ou jogar até 30 jogos, daqueles que ocupam muito espaço.

Por último no caso do View3 temos com um ecrã HD+ de 6.26 polegadas, e o View3 Pro com um ecrã de 6.3”, com uma resolução FHD+. O Wiko View 3 Pro podemos contar o telefone na cor Nightfall com oferta de uma capa de silicone na caixa, enquanto no caso da versão normal temos a cor Nightblue.

O Wiko View 3 Pro encontra-se a ser comercializado pelo preço de:

  • 299 euros para a versão com 128GB + 6GB
  • 249 euros para a versão com 64GB + 4GG

No caso para a versão normal do View 3 normal podemos contar com o preço de 189 euros. Mas fiquem atentos ao Androidgeek que há mais ai a caminho.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais