Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X2 obteve certificação, e mais um misterioso smartphone 5G

O smartphone TET-AN00/TET-AN10, que se acredita ser o Huawei Mate X2, recebeu agora a aprovação da TENAA, alguns dias depois de passar na certificação 3C.

O smartphone TET-AN00/TET-AN10, que se acredita ser o Huawei Mate X2, recebeu agora a aprovação da TENAA, alguns dias depois de passar na certificação 3C. Isto significa que o smartphone da marca, está pronto para ser oficial, e que o seu anúncio poderá estar ao virar da esquina.

Huawei Mate X2 obteve certificação, e mais um misterioso smartphone 5G 1

A informação total acerca da sua certificação, não foi ainda totalmente publicada. Informações apontam para que o novo smartphone dobrável da marca chinesa, mantenha o seu ecrã total de 8 polegadas, mas que agora tenha um design de dobrar para dentro, tal como o Galaxy Fold da sua rival Samsung.

Como já foi visto nas patentes divulgadas, esta mudança no design, requer que um ecrã secundário permanece do lado de fora. Este smartphone deverá ser equipado com o chipset flagship, da marca chinesa Kirin 9000, e virá com carregamento rápido de 66W.

Huawei Mate X2 na TENAA (TET-AN00 e AN10) e misterioso Huawei 5G (CDL-A50)

Algo interessante nestas listagens de certificações da TENAA, é conter um desconhecido equipamento, denominado de CDL-AN50. É um smartphone 5G que na listagem da TENAA menciona algumas especificações: ecrã de 6.5 polegadas, 3900mAh de bateria e as dimensões de 162.3 x 75.0 x 8.6 mm. São dimensões que indica que será um ecrã bastante alto, para um smartphone de 6.5 polegadas, e a bateria de apenas 3900mAh, parece curta para um equipamento destas dimensões.

Relacionado:  EUA não largam o osso. ZTE continua a ser uma ameaça

Este equipamento já passou por certificação 3C, que foi listado como tendo um carregador de 40W. No entanto o intuito deste equipamento ainda permanece um mistério, por agora.

O modelo anterior, Huawei Mate Xs, trouxe um ecrã dobrável de 8 polegadas – que dobrado se transforma em dois, um principal de 6,6 polegadas e um secundário de 6,38 polegadas – o Huawei Mate Xs cria uma verdadeira experiência FullView, que só é conseguida graças ao novo design de dobradiça mecânica. Quando aberto, o Mate Xs permite aos utilizadores ter mais espaço para personalizar a sua experiência em função das suas necessidades.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!