Huawei Mate X2 com carregamento rápido de 66w, passou por certificação

Em Setembro o número de modelo TET-AN00, foi visto na base de dados da autoridade chinesa TENAA. Hoje o mesmo número de modelo TET-AN00 e a sua variante TET-AN10, receberam aprovação da autoridade 3C da china.

Informações recentes revelaram que o nome de código do próximo smartphone dobrável, Huawei Mate X2 seria "Teton". Em Setembro o número de modelo TET-AN00, foi visto na base de dados da autoridade chinesa TENAA. Hoje o mesmo número de modelo TET-AN00 e a sua variante TET-AN10, receberam aprovação da autoridade 3C da china. Esta certificação é um bom sinal, e poderá indicar que a sua apresentação poderá estar para breve.

Huawei Mate X2 com carregamento rápido de 66w, passou por certificação 1

A certificação 3C do smartphone Huawei TET-AN00 / AN10, revela que suporta conectividade 5G, e que poderá vir incluído na caixa um carregador rápido de 66W. Este será o mesmo carregador disponível na linha flagship Mate 40. Infelizmente mais nenhuma informação acerca das suas especificações, foi revelada na lista de certificação 3C.

Huawei Mate X2 com carregamento rápido de 66w, passou por certificação 2

No final de setembro, a autoridade Wi-Fi Alliance certificou uma das variantes globais do Mate X2, essa variante trazia o número de modelo TET-NX9. A certificação revelou que o equipamento possuía Wi-Fi 6, e que trazia a sua EMUI 11.

Há muita especulação em torno do Mate X2, e segundo as últimas informações o mesmo poderá ter um design parecido ao Galaxy Z Fold 2 da Samsung. E desta forma não veremos o mesmo design como no seu antecessor Mate X e Mate Xs.

Relacionado:  Especificações completas e imagem oficial do OnePlus Nord N200 reveladas
Huawei Mate X2 Live Photo
Suposta imagem real do Mate X2

 

O telefone com ecrã dobrável Huawei Mate X2 também tem dois ecrãs internos e externos, o ecrã interno perpetua o estilo de design de ecrã do Huawei Mate X e Huawei MateXs e vai abandonar o design de ecrã dobrável externo, em favor de um esquema de ecrã flexível dobrável interior, a relação ecrã-corpo deve ser muito boa.

Na parte de trás do telefone, o dispositivo apresenta uma abordagem de design semelhante ao Huawei P40 , com um módulo de câmara de matriz montado na parte traseira. O novo Huawei Mate X2 contará com o mesma ecrã dobrável de 8 polegadas que o Mate X e Xs e suportará um modo de laptop e possivelmente um recurso de ecrã dividida que permitirá aos utilizadores escrever na parte superior e usar o teclado na parte inferior.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!