O Galaxy A21s da Samsung foi o telefone Android mais vendido no terceiro trimestre de 2020

A agência de análise de mercado Canalys revelou agora uma lista dos 10 smartphones mais vendidos durante o terceiro trimestre do ano. Sem surpresa, a Apple com o seu iPhone 11 tem o smartphone mais popular globalmente no terceiro trimestre do ano.

Dados divulgados pela IDC no final do mês passado revelaram que a Samsung bateu a Huawei e conseguiu recuperar a liderança global de vendas de smartphones no terceiro trimestre do ano. A agência de análise de mercado Canalys revelou agora uma lista dos 10 smartphones mais vendidos durante o terceiro trimestre do ano.

Sem surpresa, a Apple com o seu iPhone 11 tem o smartphone mais popular globalmente no terceiro trimestre do ano. No segundo lugar ficou o iPhone SE 2020, que vendeu mais de 10 milhões de unidades durante o período de julho a setembro.

No Android o Samsung Galaxy A21s foi o smartphone mais vendido, seguido pelo Galaxy A11 em quarto lugar. O Gama média da Samsung Galaxy A51, que foi o telefone Android mais popular no primeiro trimestre de 2020, caiu para a quinta posição no terceiro trimestre. Na verdade, é o telefone Samsung mais "caro" da lista.

O Galaxy A21s da Samsung foi o telefone Android mais vendido no terceiro trimestre de 2020 1

Os Samsung Galaxy A31 e Galaxy A01 Core também ficaram entre os dez telefones mais populares neste período.

Relacionado:  Samsung e LG começaram a produzir painéis OLED para o iPhone 13 -

A Xiaomi ocupou três das dez posições , com o seu Redmi Note 9 com a posição No.6. Os outros dois telefones da Xiaomi que chegaram ao top 10 foram os Redmi 9 e Redmi 9A.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!