Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Samsung Galaxy A51 traz novos recursos de câmara

1, mas alguns recursos da câmara não estavam incluídos e agora o fabricante coreano corrigiu o problema. A atualização é a versão A515FXXU3BTF4 / A515FOLM3BTE8 / A515FXXU3BTE7 e tem 336,45 MB de tamanho.

A Samsung lançou o Galaxy A51 há vários meses e começou a distribuir actualizações de segurança, acompanhadas de algumas melhorias de software, em maio, a interface do utilizador foi atualizada para o OneUI 2.1, mas alguns recursos da câmara não estavam incluídos e agora o fabricante coreano corrigiu o problema.

Atualização do Samsung Galaxy A51 traz novos recursos de câmara 1

A atualização é a versão A515FXXU3BTF4 / A515FOLM3BTE8 / A515FXXU3BTE7 e tem 336,45 MB de tamanho. Além das melhorias de estabilidade e correções de erros, agora existem recursos de captura única, My Filters e Hyperlapse noturno na aplicação da câmara.

Atualização do Samsung Galaxy A51 traz recursos esquecidos da câmara

Single Take

O recurso Single Take regista um pequeno vídeo de um momento interessante e, em seguida, a IA sugere uma variedade de fotos, gifs e vídeos curtos diferentes que podem ser facilmente partilhados nas redes sociais.

My Filters

O recurso My Filters permite que o utilizador crie o próprio estilo de fotos com diferentes estilos e cores para fotos futuras. O Hyperlapse noturno é exatamente o que o nome sugere - e permite criar vídeos hyperlapse com as configurações do Modo noturno.

A atualização já chegou à Malásia, mas deve chegar a telefones em outros mercados no futuro próximo. Inclui também o patch de segurança de 1º de junho de 2020, que vem com "novas melhorias no desempenho".

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais