Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Watch 3: novas fotos mostram design do Tizen OS

Estennovo wearable da Samsung deve ser lançado simultaneamente com o Galaxy Note 20 no início de agosto. Apesar do facto de ainda faltar mais de um mês antes da estreia, fotos reais do Galaxy Watch 3 apareceram na Web – pela primeira vez com o ecrã ligado.

A Samsung está a preparar afincadamente o smartwatch Galaxy Watch 3. Estennovo wearable da Samsung deve ser lançado simultaneamente com o Galaxy Note 20 no início de agosto. Apesar do facto de ainda faltar mais de um mês antes da estreia, fotos reais do Galaxy Watch 3 apareceram na Web - pela primeira vez com o ecrã ligado.

Samsung Galaxy Watch 3: novas fotos revelam novo design do Tizen OS

Galaxy Watch 3

A julgar pelas imagens, a interface não mudará muito e todo o conjunto de aplicações padrão do actual smartwatch Samsung estará disponível no novo Galaxy Watch 3. No entanto, existem algumas pequenas alterações: por exemplo, o ícone da Galaxy Store mudou ligeiramente em design e cor. Isso pode indicar uma nova versão do Tizen OS, que será apresentada simultaneamente com o Galaxy Watch 3.

A Samsung não pretende que os utilizadores tenham a falsa impressão de que o próximo smartwatch será inferior ao Galaxy Watch Active2; por esse motivo, ele vem com o nome de Watch 3. Normalmente, usamos os documentos de certificação para perceber quando um dispositivo está próximo do lançamento.

Recentemente, o Bureau of Indian Standards (BIS) da Índia apresentou três modelos distintos de dispositivos relacionados com a nova gama Galaxy Watch: SM-R845F, SM-R755F e SMR850F. O último desses permanece um mistério, os outros dois já aparecem em documentos de Certificação Bluetooth.

Estes são modelos do próximo Galaxy Watch 3. O novo smartwatch deve estar disponível em duas opções de tamanho - 41 mm e 45 mm. Ambas as variantes terão 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Além disso, os relógios contarão com certificação MIL-STD-810G e IP68. É provável que estes equipamentos venham com o Tizen 5.5 OS.

Este software reafirma a estratégia da Samsung de controlar o software e o hardware dos dispositivos Wearable , assim como a Apple faz com a bem-sucedida linha de relógios Apple Watch. De acordo com as imagens reveladas anteriormente, o smartwatch marca o regresso do painel rotativo. No entanto, é mais fino do que antes para garantir uma área do ecrã maior do que os Galaxy Watches da geração anterior.

Atualmente, a Samsung tem o Galaxy Watch Active2 como o seu melhor smartwatch no mercado. E aqui está um resumo das suas especificações.

Especificações do Samsung Galaxy Watch Active2 4G (44mm)

  • Super AMOLED super de 1,4 polegadas (360 x 360 pixels), sempre no ecrã em cores, proteção Corning Gorilla Glass DX +
  • Processador Exynos 9110 de núcleo duplo de 1,15 GHz
  • 1,5 GB de RAM, 4 GB de memória interna
  • sistema operativo Wearable baseado em Tizen, compatível com Android 5.0 ou superior, com mais de 1,5 GB de RAM (Samsung / não Samsung) e iPhone 5 e superior, a correr o iOS 9.0 ou superior. Além disso, para esta versão eSIM, emparelhar o relógio com o telefone pela primeira vez e a ativação requer um telefone Samsung
  • monitorização da frequência cardíaca (com 8 fotodiodos), eletrocardiograma (ECG), acelerómetro (medem até 32g de força), giroscópio, Barómetro, luz ambiente
  • Resistência à água 5ATM + IP68, certificado MIL-STD-810G para durabilidade
  • Dimensões: 44 x 44 x 10,9 mm; Peso: 30g (alumínio) / 42g (aço inoxidável 44mm)
  • e-SIM, 4G LTE B1, B2, B3, B4, B5, B7, B8, B12, B13, B20 e B66
  • A função LTE é compatível apenas com smartphones Samsung
  • Bluetooth 5.0, Wi-Fi b / g / n, NFC, A-GPS / GLONASS / Beidou
  • Bateria de 340 mAh com carregamento sem fio baseado em WPC

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais