Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M01s e Galaxy Watch 3 garantem certificações BIS o que sugere lançamento iminente

Já estamos à espera da Série Note20, Galaxy Fold 2, e Galaxy Z Flip 5G e potencialmente um par de Tab S7 e talvez uns Buds TWS, tudo num evento marcado para 5 de agosto. Provavelmente, também podemos adicionar o Galaxy Watch 3 à lista.

Algumas listagens do Bureau of Indian Standards fazem crescre a já impressionante lista dos próximos novos dispositivos Samsung. Já estamos à espera da Série Note20, Galaxy Fold 2, e Galaxy Z Flip 5G e potencialmente um par de Tab S7 e talvez uns Buds TWS, tudo num evento marcado para 5 de agosto. Provavelmente, também podemos adicionar o Galaxy Watch 3 à lista.

Uma certificação Bureau of Indian Standards normalmente significa um lançamento iminente e esta lista em particular conta com três modelos de dispositivos distintos: SM-R845F, SM-R855F e SM-R850F. Este último é um pouco misterioso, Os outros dois já surgiram recentemente em Documentos de certificação Bluetooth.

Certificação Samsung Galaxy Watch 3 BIS

Certificação Samsung Galaxy Watch 3 BIS

Galaxy Watch 3

Resumindo, segundo o que já sabemos sobre o Galaxy Watch 3, deve haver duas versões de tamanhos distintos - 41 mm e 45 mm. Ambos equipados com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento integrado, certificado para MIL-STD-810G e IP68 e provavelmente a correr o sistema operativo Tizen 5.5. Graças à certificação NRRA na Coreia do Sul, também temos fotos iniciais do design do Watch 3, que parece apresentar um regresso do painel giratório com um perfil mais fino e uma área do ecrã maior que a geração anterior de Galaxy Watches.

Design do Samsung Galaxy Watch 3
Design do Samsung Galaxy Watch 3

Design do Samsung Galaxy Watch 3

Galaxy M01s

Quanto ao Galaxy M01s, que também apareceu na documentação do BIS, com o número de modelo SM-M017F / DS não temos muito mais em termos de detalhes. Esse modelo é suficiente para deduzir que haverá uma variante Dual SIM deste equipamento. A decisão da Samsung de trazer um sucessor para o original Galaxy M01 logo após a versão ter sido apresentada, deixa-nos um pouco confusos.

Certificação Samsung Galaxy M01s BIS

Certificação Samsung Galaxy M01s BIS

Segundo a informação que circula o novo Galaxy M01, tem o mesmo número geral de modelo SM-M017F / DS, já fez algumas rodadas de certificação e benchmark. A  Wi-Fi  Alliance lista os seus recursos sem fio como Wi-Fi b / g / n apenas no espectro de 2,4 GHz e também afirma que o dispositivo está a correr o Android 9. Um pouco estranho, mais uma vez, considerando o actual Galaxy M01 enviado com Android 10.

Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy M01s e execução GeekBench
Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy M01s e execução GeekBench

Certificação Wi-Fi Samsung Galaxy M01s e execução GeekBench

Os dados disponíveis também afirmam que o Galaxy M01s possui 3 GB de RAM e um chipset MediaTek Helio P22, em oposição ao Snapdragon 439 dentro do Galaxy M01 original. É tudo o que sabemos sobre o Galaxy M01s até agora. Também não esperamos que apareça em qualquer evento de lançamento da Samsung, devido à sua natureza modesta.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!