Android Geek
O maior site de Android em Português

Novos Google Pixel Buds passam por certificação Bluetooth

Infelizmente, esses Pixel Buds estavam apenas no estágio de produção de protótipo. Por fim, vemos alguma materialização dos novos Buds True Wirelessda Google.

Durante o evento de lançamento do MadeByGoogle em outubro passado, o Google anunciou alguns novos produtos de hardware, onde se incluem o Pixel 4 , o PixelBook Go e a próxima geração dos Pixel Buds. Infelizmente, esses Pixel Buds estavam apenas no estágio de produção de protótipo. Por fim, vemos alguma materialização dos novos Buds True Wirelessda Google.

Os novos Pixel Buds foram vistos numa nova lista de certificação Bluetooth. Existem dois números de modelo nesta lista: G1007 e G1008. Perguntamos se haverá duas variantes dos Pixel Buds ou se cada número representa os Buds e o estojo de carregamento.

Novos Google Pixel Buds passam por certificação Bluetooth 1

Os Buds do Google Pixel oferecem áudio rico, chamadas claras e ajuda adicional mãos livres com o Google Assistant. Eles foram projectados para conforto, com base em exemplos de milhares de ouvidos. O ajuste personalizado e seguro a filtragem do som ambiente mantém o utilizador aberto ao mundo ao redor.

Os novos Pixel Buds são certificados para Bluetooth 5.0 e enquadram-se na categoria "Acessório para smartphone". Os novos Buds não suportam o codec aptX da Qualcomm, já que não há hardware da Qualcomm lá dentro - os novos Pixel Buds são fabricados pela Bestechnic.

Os Pixel Buds de 2020 foram prometidos inicialmente chegar na primavera deste ano. Dado essa janela temporal, eles podem estar prontos a tempo para o Google I / O em maio. Até lá, podem registar-se na Lista de espera oficial do Google.

FonteAtravés da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais