Android Geek
O maior site de Android em Português

Android R visto em execução no Google Pixel 4

Por essa razão, deve ser analisado com cautela. Mesmo assim, o Google tem sido muito sincero em relação à próxima versão do seu sistema operativo móvel e esta é uma das primeiras menções do Android R que vimos até agora.

Antes de mais, lembramos que os dados de hardware que são recolhidos dos dispositivos no Benchmark do GeekBench são simplesmente fáceis de manipular e falsificar. Por essa razão, deve ser analisado com cautela. Mesmo assim, o Google tem sido muito sincero em relação à próxima versão do seu sistema operativo móvel e esta é uma das primeiras menções do Android R que vimos até agora.

Lista GeekBench mostrando o Android R

Lista GeekBench mostra o Android R

Ao olhar para a própria lista do GeekBench, infelizmente não há informações adicionais relevantes para interpretar. As pontuações de referência calculadas são aproximadamente o esperado para o Google Pixel 4 e o chipset Snapdragon 855. A quantidade de 6 GB de RAM também bate certo. E é isso. Acabamos de ver pela primeirza vez a string "Android R" no documento da informação.

A única coisa que podemos fazer realisticamente com essa informação é especular e tentar fazer suposições ponderadas. Não temos dúvidas de que o Google trabalha arduamente no Android.

Continuar com um segundo release numérico, é apenas uma das opções que o Google tem. Nada mal, considerando que o Android já comeu a maior parte do alfabeto inglês e criar nomes de sobremesas está a tornar-se cada vez mais difícil. Mesmo que o batismo numérico seja o caminho, de acordo com a tradição, a próxima versão do Android poderá receber uma designação de letra como espaço reservado durante o desenvolvimento e os testes beta. Assim como o Android 10 era conhecido como "Q" antes do lançamento.

 

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais