Android Geek
O maior site de Android em Português

Os novos Google Pixel Buds, livram-se finalmente dos fios

A maior mudança nos novos Pixel Buds (sim, o Google está com o mesmo nome que os fones de ouvido sem fios Bluetooth de 2017 que, a propósito, agora foram listados como “Não disponíveis” na Google Store), é a mudança para um verdadeiro design sem fios.

 

O Google anunciou um novo par de fones de ouvido. A maior mudança nos novos Pixel Buds (sim, o Google está com o mesmo nome que os fones de ouvido sem fios Bluetooth de 2017 que, a propósito, agora foram listados como "Não disponíveis" na Google Store), é a mudança para um verdadeiro design sem fios.

Pixel Buds em destaque

Os Pixel Buds abandonaram o cabo trançado de conexão do seu antecessor e agora estão totalmente e verdadeiramente sem fios. Mais vale tarde do que nunca. No mês passado a Amazon lançou os seus próprios fones de ouvido verdadeiramente sem fios chamados de Echo Buds e a Apple lançou os seus AirPods de segunda geração com provas de um modelo de terceira geração já a circular.

Os fones de ouvido possuem drivers personalizados de 12 mm, sensores embutidos que detectam automaticamente quando o utilizador está a falar e microfones que ajudam no cancelamento de ruído. Eles vêm num estojo branco com selos de borracha pretos que são visíveis mesmo quando fechados. A caixa é carregada via USB Type-C e também sem fios.

Os fones de ouvido são projectados para ter um encaixe seguro e protegem os ouvidos, mas também possuem o que é chamado de ventilação ambiental que mantém o utilizador ligado ao mundo exterior. Os botões têm o que é chamado som adaptável, que ajusta automaticamente o volume com base em onde o utilizador está.

Os Pixel Buds são resistentes ao suor e à água, possuem tradução em tempo real incorporada e, é claro, também têm o Google Assistant. Os botões duram 5 horas com uma única carga e fornecem até 24 horas de uso com a caixa.

Os Pixel Buds custam US $ 179 e vêm em Oh So Orange, Clearly White, Quite Mint e Quase Black. Eles estarão disponíveis na primavera de 2020, a chegar muito depois dos Echo Buds, que serão enviados no final de outubro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais