Android Geek
O maior site de Android em Português

Google poderá lançar o Pixel Buds 2 em conjunto com a série Pixel 4 a 15 de outubro

Agora, parece que a empresa está pronta para apresentar os seus novos Pixel Buds de segunda geração.

No ano de 2017, em conjunto com os smartphones da série Pixel 2, a Google também lançou os seus fones de ouvido sem fios Pixel Buds, por um preço de US $ 159. Agora, parece que a empresa está pronta para apresentar os seus novos Pixel Buds de segunda geração.

Conforme a informação, os Google Pixel Buds 2 deverão ser lançados a 15 de outubro no evento Made by Google 2019. O evento já foi confirmado pela empresa onde está previsto o lançamento dos flagships Pixel 4 e Pixel 4 XL, além do Pixelbook 2, Nest Mini, entre outros.

Google Pixel Buds

No entanto, nada se sabe sobre os próximos fones de ouvido sem fios Pixel Buds 2. É um mistério se os fones de ouvido sem fios da próxima geração do Google terão um cabo entre eles como o modelo original ou se serão totalmente sem fios, semelhantes aos Apple AirPods. A nossa aposta é no design totalmente sem fios, já que a maioria dos fabricantes está a lançar fones de ouvido TWS e não os com fios.

Também esperamos que os fones de ouvido venham com suporte para Google Assistant, semelhante ao modelo original, permitindo que os utilizadores controlem músicas, obtenham direcções ou façam uma ligação telefónica - tudo através de comandos de voz simples.

O Pixel Buds, lançado há alguns anos, tinha um preço de US $ 159 e era oferecido em três opções de cores - Just Black, Clearly White e Kinda Blue. Embora os detalhes sobre os próximos Pixel Buds 2 ainda não sejam conhecidos, esperamos que tenham preços semelhantes. Para termos a certeza, teremos que esperar algumas semanas para o evento oficial.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais