Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel Buds já não serão os únicos a traduzir em tempo real

A Google provavelmente já percebeu que os seus Pixel Buds iriam ter uma luta difícil com a concorrência, nomeadamente os AirPods da Apple. Mas também que os seus Buds não teriam aquele impacto inicial de popularidade que pretendiam. E neste momento, a única vantagem que tinham sobre a concorrência, está a ser disponibilizada para outros auriculares e igualmente outros dispositivos, o que torna a luta ainda mais difícil.

A Google provavelmente já percebeu que os seus Pixel Buds iriam ter uma luta difícil com a concorrência, nomeadamente os AirPods da Apple. Mas também que os seus Buds não teriam aquele impacto inicial de popularidade que pretendiam. E neste momento, a única vantagem que tinham sobre a concorrência, está a ser disponibilizada para outros auriculares e igualmente outros dispositivos, o que torna a luta ainda mais difícil. Apesar de admitirmos que a sua capacidade de traduzirem conteúdo áudio em tempo real é muito interessante. Infelizmente já não é algo que os distinguia num mercado com cada vez mais concorrência. Razão pela qual que levou a Google a expandir essa única característica a outros auriculares e smartphones Android. Logo se pretendiam adquirir uns Pixels Buds, por causa da sua capacidade de tradução, podem ponderar melhor essa compra.

Pixels buds perderam o que os distinguia da concorrência.

Efectivamente a Google não fez nenhum anúncio oficial, apenas alguns curiosos é que se aperceberam que a página de suporte dos Pixel Buds tinha sido revista. Anteriormente, dizia que o Google Tradutor dos Google Pixel Buds só estava disponível para telefones Pixel. Mas agora diz:

O Google Tradutor está disponível em todos os auriculares optimizados para o Assistente Google e telefones Android.

Pixel buds

 

Muito provavelmente esta opção está relacionada com o facto dos recém-lançados Pixel 3 e Pixel 3 XL serem vendidos com auriculares compatíveis com entradas USB-C e não com os Pixel Buds, que eram vendidos com os dispositivos Pixel 2. Para além de que estes novos auriculares também suportam a tradução em tempo real.

Mas a lista não acaba aqui, outro produto recentemente apresentado, os neckbuds LG Tone SE também vêm com suporte para este recurso. E mesmo que não tenham um smartphone Google Pixel, mas que tenham um equipamento com Assistente Google, agora podem ouvir a tradução em tempo real, isto claro se o idioma que estiverem a ouvir for compatível, actualmente o assistente suporta 40 idiomas.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais