Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X2 Pro vem com um ecrã de 90 Hz aos estilo OnePlus

O OnePlus 7T  lançado recentemente apresenta como um dos recursos de destaque a taxa de atualização do ecrã de 90Hz. O executivo da Realme divulgou que o Realme X2 Pro será mais barato que o OnePlus 7T e terá esta funcionalidade.

O diretor de marketing da Realme lançou um novo telefone, com o nome de Realme X2 Pro. O dispositivo é mostrado como um modelo principal que será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Outro funcionário da Realme, desta vez o Diretor de Produto revelou um detalhe importante do modelo e, desta vez, é o facto de o dispositivo vir com uma taxa de atualização de ecrã de 90 Hz que pode ser alternada entre 60 Hz e 90 Hz.

realme X2 Pro

Realme parece seguir as pisadas da OnePlus

O OnePlus 7T  lançado recentemente apresenta como um dos recursos de destaque a taxa de atualização do ecrã de 90Hz. O executivo da Realme já havia mostrado esse recurso e também já divulgou que o dispositivo será mais barato que o OnePlus 7T. Curiosamente, a OnePlus e Realme são propriedade da BBK Electronics e o OnePlus é a sua subsidiária com modelos mais baratos.

Realme X2 Pro vem com um ecrã de 90 Hz aos estilo OnePlus 1

As especificações completas do Realme X2 Pro ainda são uma incógnita

As especificações completas do Realme X2 Pro não são conhecidas, mas uma certificação Bluetooth SIG recente de um Realme RMX1931 , que se acredita ser o X2 Pro, aponta para um ecrã full HD de 6,55 polegadas com suporte para Bluetooth 5.0 e Wi-Fi de banda dupla- Conectividade Fi. O dispositivo também irá correr o ColorOS 6.0.

Também é esperado que mantenha a câmara principal de 64MP e o sensor selfie de 32MP como destaque do Realme X2. O smartphone recebeu recentemente a aprovação do Bureau of Indian Standards (BIS).

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais