Android Geek
O maior site de Android em Português

Render de capa do Pixel 4 XL, revela a sua configuração de câmara

Agora, temos renders de capa de alta resolução do Pixel 4 XL e, embora não revelem muito, podemos ver as câmaras traseiras de perto.

Este ano, a Google está a assumir o controlo no que toca a revelar os detalhes dos seus próximos telefones - o Pixel 4 e o Pixel 4 XL. Primeiro, ele lançou um render do Pixel 4 e, na semana passada, lançou um vídeo e uma publicação no blog que confirma os principais recursos do (s) telefone (s).

Pixel 4 XL case render Agora, temos renders de capa de alta resolução do Pixel 4 XL e, embora não revelem muito, podemos ver as câmaras traseiras de perto. O Pixel 4 XL terá três câmaras traseiras - uma grande actualização da câmara traseira única das gerações anteriores. Uma dessas câmaras deverá ser uma câmara de ângulo ultra wide. O desempenho esperado das câmaras deverá compensar o módulo de câmara em forma de quadrado que muitas pessoas ainda estão a tentar aceitar. No entanto, tal como os iPhones deste ano também terão um design semelhante, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL não serão os únicos a serem ridicularizados.

Como podemos ver, o recorte para o compartimento da câmara é elevado para que o vidro não seja arranhado quando colocado numa superfície. Não é que seja arranhado facilmente em primeiro lugar, pois apostamos que o vidro que cobre a caixa da câmara é provavelmente Gorilla Glass 5 ou 6. A série Pixel 4 virá com 6GB de RAM, um display OLED, Face Unlock semelhante ao Face ID da Apple, um Chipset Soli Radar para controlo por gestos, Chipset de segurança Titan M e um processador Snapdragon 855/855 +. Eles também devem ter o Android Q quando apresentados em outubro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais